Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Inglês » Sevilla pára Messi, Barça só empata e vê liderança ameaçada

Sevilla pára Messi, Barça só empata e vê liderança ameaçada  

No início da 30ª rodada de LaLiga, o Barcelona enfrentou o Sevilla fora de casa, nesta sexta (19), e dessa vez não deu para o melhor do mundo, Messi, que está a um gol de marcar o seu tento de número 700 na carreira. Apesar da pressão em busca da vitória, o líder do Espanhol ficou no 0 a 0.

Jogando fora de casa, o Barcelona ficou no 0 a 0 com o Sevilla, pela 30ª rodada de LaLiga (Reprodução: Twitter)

Melhor para o rival Real Madrid, que agora tem a oportunidade de superar o rival na classificação ainda nesta rodada.

Para tanto, basta que vença fora de casa a sexta colocada Real Sociedad, no domingo (21), às 17h (de Brasília). A ESPN Brasil exibe o duelo.

Em caso de triunfo o time madrilenho igualaria os 65 pontos do Barça e o superaria na tabela pelo primeiro critério de desempate do Campeonato Espanhol que é o confronto direto (0 a 0 no Santiago Bernabéu, no primeiro turno, e vitória do Madrid no returno, em pleno Camp Nou).

Com o empate, o Sevilla foi a 52 pontos e pode perder a terceira posição para o Atlético de Madrid (49) no segundo critério de desempate (saldo de gols).

O time de Simeone sobe na tabela se vencer em casa o Valladolid (15º) no sábado, às 17h. Esse jogo também será mostrado pela ESPN Brasil.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário