Início » Esportes » Futebol Nacional » Copa do Nordeste » Nordestão volta hoje com jogo do Fortaleza, de Rogério Ceni

Nordestão volta hoje com jogo do Fortaleza, de Rogério Ceni  

Um dos dois times já classificados, o Fortaleza, de Rogério Ceni, enfrenta o América de Natal em partida nesta terça (21), às 20h, na volta da Copa do Nordeste, no estádio Barradão, em Salvador, uma das cidades que sediarão o torneio regional nesse retorno, durante a pandemia da Covid-19. Pituaçu é o outro campo da capital baiana que será usado.

Barradão, estádio do Vitória, em Salvador, uma das poucas sedes da Copa do Nordeste na volta durante a pandemia, é onde jogarão Fortaleza e América-RN nesta terça, no retorno da competição (Reprodução: Twitter)

A esses dois estádios somam a Arena Cajueiro e a Joia da Princesa, ambos em Feira de Santana, além do CT Praia do Forte, em Mata de São João, a 62km da capital.

O Nordestão é retomado na última rodada da fase de grupos, com nove times brigando por seis vagas (classificam-se os quatro primeiros de cada chave).

Todos os demais jogos, a exceção de Frei Paulistano x Imperatriz, cancelado, já que ambos estão eliminados, serão disputados na quarta-feira (22), às 20h:

Sport x Confiança
ABC x CSA
CRB x Ceará
Bahia x Náutico
Botafogo-PB x Vitória
River-PI x Santa Cruz

https://www.instagram.com/p/CC46n1yjkXP/

Situação dos grupos

https://www.instagram.com/p/CC19DasjpXS/

Grupo A:

Ambos com 14 pontos, Fortaleza e Bahia, primeiro e segundo colocados, já estão classificados no grupo A.

A chave ainda tem Botafogo-PI e ABC, em terceiro e quarto lugar, com 12 e 9 pontos, respectivamente. Esses também avançariam, mas ainda não estão garantidos. O quinto colocado, Sport, por exemplo, tem os mesmos 9 do ABC, ficando atrás no saldo de gols. O CRB, sexto, tem oito pontos.

Penúltimo e último colocados, com 5 e 4 pontos, respectivamente, Frei Paulistano e River-PI já estão eliminados.

Grupo B:

Já o grupo B tem Confiança e Vitória com 13 pontos, na primeira e segunda posições, seguido por Náutico e Ceará, ambos com 11, em terceiro e quarto, e o Santa Cruz na cola, ainda com chance, com 10 pontos.

Imperatriz (7), América-RN (6) e CSA (4) já estão eliminados da Copa do Nordeste.

As quartas de final começam já no próximo fim de semana, no sábado (25), com as semifinais ocorrendo nos dias 28 e 29 de julho (terça e quarta da outra semana) e a grande final em 1° e 4 de agosto (dois jogos).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário