Início » Esportes » Futebol Internacional » Líder Juventus abre 28ª rodada do Italiano nesta sexta

Líder Juventus abre 28ª rodada do Italiano nesta sexta  

Após uma 27ª rodada toda favorável, com derrota da vice, Lazio (3 a 2 para a Atalanta, de virada) e empate da terceira colocada, Internazionale (3 a 3 com o Sassuolo), que pararam nos 62 e 58, respectivamente, a Juventus, que foi a 66 ao vencer fora de casa o Bologna, por 2 a 0, segue a sua busca pela nona conquista seguida do Campeonato Italiano nesta sexta (26), às 16h45 (de Brasília), recebendo o antepenúltimo da Serie A, Lecce, no Allianz Stadium, em Turim.

Líder Juventus, do astro Cristiano Ronaldo, abre a 28ª rodada da Serie A nesta sexta, jogando em casa, contra o Lecce (Reprodução: Twitter da Juventus)

A partida abre a 28ª jornada que, a exceção justamente desse jogo da Vecchia Signora, todos os demais serão disputados no próximo fim de semana.

No sábado (27), tem Lazio (vice-líder) x Fiorentina (13ª colocada), às 16h45 (de Brasília) no Olímpico de Roma.

No domingo (28), quatro duelos merecem destaque: no San Siro, às 12h15, o oitavo colocado Milan recebe a Roma, quinta na tabela. Na sequência, às 14h30, a sensação da temporada, Atalanta, quarta na classificação, visita a Udinese (15ª), enquanto o campeão da Coppa Italia Napoli, joga no mesmo horário no estádio San Paolo, contra o vice-lanterna SPAL.

E, por fim, às 16h45 deste domingo, no Ennio Tardini, tem Parma (7º colocado) x Internazionale (3ª).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário