Início » Colunas » Betdicas » Player Transfer – O que é e como utilizar?

Player Transfer – O que é e como utilizar?  

O Player Transfer nada mais é que uma ferramenta do Betmotion que permite a transferência de valores entre jogadores na plataforma. 

Player transfer

Ela é habilitada pelo setor financeiro para os apostadores que solicitarem e permite transferir o saldo de uma conta de jogador para outra. 

Por exemplo, se você teve bons lucros nas suas apostas e quer ajudar um amigo a montar uma banca, é só fazer a solicitação do Player Transfer e enviar uma quantia para esse amigo sortudo.

Mas vale lembrar que o valor enviado para esse jogador será considerado como um bônus e deverá cumprir os requisitos de Rollover presentes no regulamento, beleza?

Como solicitar o Player Transfer para minha conta? 

Para solicitar a habilitação da ferramenta na sua conta, basta entrar no chat ou enviar um e-mail para financeiro@betmotion.com.

Nessa mensagem, enviei junto uma cópia do seu CPF, do comprovante de residência e o nome do jogador que receberá o saldo na conta. 

Logo após isso, sua solicitação será verificada pelo setor Financeiro e de Risco. Então, você receberá um e-mail da nossa equipe, confirmando a aprovação e liberação para acessar a ferramenta de transferência. 

Sendo assim, uma vez habilitado o Player Transfer entre dois jogadores, não será necessário solicitar novamente, a não ser que se queira transferir saldo a um terceiro jogador. 

Leia também:

Como depositar por Bitcoins – Betdicas

Como ter a conta verificada no Betmotion?

Handicap Asiático no basquete – Betdicas

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário