Início » Esportes » Futebol Nacional » Palmeiras faz 4 a 0 no Corinthians e já assusta São Paulo

Palmeiras faz 4 a 0 no Corinthians e já assusta São Paulo  

Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras goleou o Corinthians por 4 a 0 na noite desta segunda (18), pelo Brasileirão, e com isso já assusta o líder São Paulo. Com um jogo a menos, Verdão pode brigar pelo título brasileiro.

Luiz Adriano comemora gol (fez dois) em goleada sobre Corinthians, no Allianz, pelo Brasileiro 2020
Luiz Adriano comemora um dos dois gols que marcou na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Allianz Parque, pelo Brasileirão (Foto: divulgação/Palmeiras)

A próxima partida, em Brasília (DF), no Mané Garrincha, na quinta-feira (21), às 19h, contra o Flamengo – que também venceu ontem, 3 a 0 sobre o Goiás – pode ser definitivo nesse aspecto para o Alviverde, que hoje está a seis pontos do Tricolor (51, contra 57), mas ainda tem uma partida adiada da primeira rodada, contra o Vasco, a disputar.

O jogo será na terça que vem, dia 26, no Allianz Parque. Em caso de triunfo, pode reduzir a distância a três pontos, tendo, ainda, confronto direto com o São Paulo, dia 5 de fevereiro, no Morumbi, onde o Tricolor enfrentará o vice-líder, Internacional, nesta quarta (20), às 21h30.

Ganhou de quatro do rival e cabia mais

No Dérbi, o Palmeiras foi muito superior ao Corinthians, fazendo 4 a 0, com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano (dois cada) e grande atuação de Willian. Mas se forçasse poderia ter feito uma goleada histórica, tamanha a facilidade com a qual dominou o rival.

No caso do Corinthians, a derrota faz o time estacionar nos 42 pontos, em nono lugar, se complicando na briga por vaga na Libertadores. Verdade que ainda tem um jogo a menos. O Timão também volta a jogar na quinta-feira, só que às 21h, quando receberá o Sport em Itaquera.

Leia também:

Palmeiras x Grêmio: decisão da Copa do Brasil será no Allianz

Palmeiras sofre, leva 2 a 0 do River, mas vai à final da Liberta

Inter vence e cola no São Paulo na tabela do Brasileirão 2020

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

 

Deixe um comentário