Início » Bingo » Pachinko: a história do gatinho mais popular do bingo

Pachinko: a história do gatinho mais popular do bingo  

Pachinko

O Pachinko é um dos jogos de vídeo bingo mais populares do mundo. Sua marca registrada é o gatinho japonês Maneki Neko, muito conhecido por atrair sorte e dinheiro. A escultura do felino, geralmente feita em cerâmica, é encontrada na maioria das lojas de souvenires.

Mas antes de virar sucesso no mundo do gaming online, o Pachinko surgiu no Japão como entretenimento para crianças da década de 1920. Em 1930, as máquinas passaram a servir como passatempo para os adultos. Durante a Segunda Guerra Mundial, contudo, todos os estabelecimentos que disponibilizavam o jogo foram fechados, ressurgindo apenas no final da década de 1940.

Desde então, o jogo se popularizou não só no Japão, mas em outros países asiáticos, como o Taiwan. Até os anos 1980, o Pachinko era um aparelho mecânico, que tinha sinos para indicar os diferentes estados da máquina. O jogo se desenrolava por meio de bolas de metal, alavancas – nos modelos mais antigos – ou botões que controlavam a força do lançamento das bolas – nos mais novos.

Pachinko online

Com o surgimento dos cassinos online e outros sites voltados para o mundo do gaming, o Pachinko ganhou sua versão mais moderna. Atualmente, existem diversos tipos desse vídeo bingo, que oferecem inúmeros bônus e atrativos para os jogadores.

No Betmotion, estão disponíveis cinco versões do jogo: Pachinko 3, Pachinko 3D, Pachinko 5, Super Pachinko e Super Pachinko Plus. Ou seja, diversão suficiente para agradar a todos os gostos. Você pode acessar os jogos aqui.

Deixe um comentário