Neymar (por lesão) e Thiago Silva (suspenso por cartão) não puderam jogar na vexatória derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão, na semifinal da Copa de 2014 disputada no País. Dessa vez, ambos estarão em campo, pelo PSG, contra os alemães do Bayern de Munique, no domingo (23), em Lisboa, pela decisão da Champions League.
E contra os brasileiros, destaques do Paris Saint-Germain (Marquinho, que não foi convocado para a Copa de 2014, é outro) estarão, com a camisa do time alemão, três algozes da Seleção naquele 8 de julho: o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Jérôme Boateng e o atacante Thomas Müller, que inclusive fez o primeiro gol do marcante confronto do Mundial de 2014, que abriu aquela goleada germânica, humilhante para o Brasil.
Técnico do Bayern era assistente de Low contra o Brasil na Copa de 2014
E há um quarto personagem bastante importante no atual Bayern de Munique que esteve no “Mineirazo” e que estará novamente contra um time defendido por Neymar. Trata-se do atual técnico do gigante bávaro, Hans-Dieter Flick, então assistente de Joachim Low, o técnico daquela Alemanha nos 7 a 1. Hans-Dieter Flick, agora em função diferente, uma vez mais estará no banco de reservas como adversário de uma equipe de Neymar.
Vale lembrar: haverá um brasileiro defendendo dessa vez o lado alemão. É o caso de Philippe Coutinho, jogador do Barcelona, emprestado ao Bayern.
Champions é no Betmotion!
PSG e Bayern fazem a grande final da Champions neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.
E Champions League é no Betmotion. Até o dia 23 de agosto, ganhe R$20 na hora usando o promocode CHAMPIONS20 em qualquer um de seus depósitos.
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion. Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.