Nenhum clube insistiu tanto pela rápida volta do futebol, como o Flamengo. Até a Brasília seu presidente Rodolfo Landim foi em busca de apoio do presidente do País, Jair Bolsonaro, de discurso alinhado, favorável à abertura de todas as atividades econômicas, inclusive as não essenciais, em pleno pico da pandemia.
O Flamengo conseguiu o que desejava e, jogando num Maracanã vazio, com hospital de campanha a poucos metros com pacientes da covid-19 (houve duas mortes ali, de um total de 274 óbitos no Rio de Janeiro durante o dia), o rubro-negro venceu o Bangu por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (18).
Arrascaeta, aos 17 minutos do primeiro tempo, e na etapa final Bruno Henrique, aos 20, e Pedro Rocha, aos 43, primeiro dele pelo clube, fizeram os gols da partida. Não, não teve gol de Gabigol, mas segundo relato do site Globoesporte o goleador teve boa atuação, com direito a ter dado assistência para os últimos dois gols do jogo.
A partida valeu uma liderança ainda mais folgada da Taça Rio e a vaga na semifinal do Campeonato Carioca.
Ainda de acordo com o site do Grupo Globo, a partida contou com protocolos de segurança como, por exemplo, um túnel de desinfecção instalado nas dependências do estádio.
https://www.instagram.com/p/CBmC7JQAnIW/
O #CampeonatoCarioca está de volta e a 4ª Rodada já começa nesta quinta-feira (18/06).
Confira os jogos…#JogoSeguro #JuntosVamosVencer pic.twitter.com/EYGeNSggDY
— Cariocão (@Cariocao) June 17, 2020
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.