A Libertadores segue nesta quarta-feira (19) com mais brasileiros em campo. Às 21h, o já classificado Atlético-MG joga no Paraguai contra o Cerro Porteño. O duelo acontece no Estádio La Nueva Olla e é válido pela 5ª rodada do grupo H.
O Galo lidera a chave com 10 pontos, seguido pelo próprio Cerro, com 7. Portanto, a equipe pode assegurar a primeira colocação com uma rodada de antecedência.
Possíveis escalações de Cerro e Atlético-MG:
Cerro Porteño: Jean; Espínola, Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Ángel Cardozo e Villasanti; Mateus Gonçalves, Morales e Aquino; Boselli. Técnico: Francisco Arce.
Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan (Jair), Tchê Tchê (Allan) e Nacho Fernández (Hyoran); Vargas, Keno e Hulk (Tardelli). Técnico: Cuca.
Onde assistir: Conmebol TV
Também às 21h, só que pelo grupo G, o Flamengo recebe a LDU, nesta quarta, no Maracanã.
O Rubro-Negro lidera com dez pontos, quatro a mais do que o Vélez Sarsfield e seis de vantagem para os equatorianos, o que significa dizer que um empate já basta para sacramentar a classificação às oitavas.
Lembrando que no sábado (22), às 21h05, o Flamengo tem o segundo Fla-Flu, valendo o título do Campeonato Carioca. Ou seja, terá pouco tempo de descanso.
Possíveis escalações de Flamengo e LDU:
Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.
LDU: Adrián Gabbarini; Perlaza, Luis Caicedo, Moisés Corozo e Luis Ayala; Lucas Villarruel e Jordy Alcivar; Zunino, Jhojan Julio e Muñoz; Cristian Borja. Técnico: Pablo Repetto.
Onde assistir: SBT (TV e site) e Facebook Watch
Leia também:
Flamengo sai na frente, mas Flu busca empate e quase vira
Fluminense vence e já pode garantir vaga contra o Junior