Início » Esportes » Futebol Internacional » Jogos de hoje: Premier League, Série B, Libertadores e NBA

Jogos de hoje: Premier League, Série B, Libertadores e NBA  

Confira os jogos de hoje, quinta-feira (19). Tem Premier League, Série B, Libertadores, Copa Sul-Americana e NBA Playoffs.

No caso da Libertadores, a noite pode ser de confirmação da classificação para o Atlético-MG, líder do grupo D, com 8 pontos (o colombiano Tolima também possui 8, mas já jogou na rodada). Basta o Galo vencer o Independiente Del Valle (3º colocado, com 5 pontos), às 19h (de Brasília), no Mineirão.

O Galo joga nesta noite, no Mineirão, contra o Independiente del Valle, em busca da vaga nas oitavas da Libertadores (Divulgação/Atlético)

Já o duelo entre o líder River Plate e o vice Colo-Colo interessa ao terceiro colocado Fortaleza. Isso porque o time cearense alcançou os mesmos 7 pontos da equipe chilena, que leva vantagem no critério de saldo de gols. Só que isso pode mudar a depender do resultado do jogo de hoje, às 21h, no Monumental de Núñez.

Colo-Colo e Fortaleza terão confronto direto pela última rodada, na quarta que vem (25), em Santiago. Por isso, a posição no grupo é importante, até para saber se o Fortaleza jogará pelo empate ou se essa vantagem será dos chilenos.

Por fim, às 23h tem Deportivo Cali x Always Ready, duelo pela chave do Corinthians, que assim saberá a situação do time boliviano, seu adversário da quinta-feira que vem, dia 26, na Neo Química Arena, pela última rodada. O Timão pode enfrentar um time já eliminado, caso os colombianos vençam hoje à noite.

Por enquanto, a classificação do grupo E é a seguinte: Corinthians lidera com 8 pontos, seguido por Boca Juniors (7), Cali (5) e Always Ready (4).

Jogos de hoje, quinta-feira (19):

Premier League (Campeonato Inglês):

A Premier League já definiu dois dos três times rebaixados para a Segunda Divisão, a Championship. Já caíram Norwich, lanterna com apenas 22 pontos, e Watford, que tem 23.

O atual 18º colocado, e que também cairia, é o Burnley, com 34 pontos. O time joga nesta quinta partida atrasada, fora de casa, contra o 14º e já tranquilo Aston Villa, de 44 pontos.

Também hoje joga outro time ainda ameaçado, o Everton. Os Azuis, de Liverpool, somam 36 pontos, em 16º, e têm só dois a mais do que o Burnley e um de vantagem em relação ao Leeds United, 17º, com 35.

Se o Everton fizer a sua parte, vencendo em casa, e o Burnley não ganhar, o time do atacante brasileiro Richarlison se livra hoje do risco de rebaixamento, antes mesmo da última rodada do Campeonato Inglês, toda ela marcada para domingo (22), às 12h (de Brasília).

15h45: Everton x Crystal Palace (jogo da 33ª rodada) – ESPN 4

16h: Aston Villa x Burnley (jogo da 18ª rodada) – Star+

16h: Chelsea x Leicester (jogo da 27ª rodada) – Star+

8ª rodada da Série B: 

19h:

Grêmio x Criciúma – Premiere

Vila Nova x Chapecoense – Sportv e Premiere

21h30:

Guarani x Vasco – Premiere

Náutico x CSA – Sportv e Premiere

Penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores:

19h: Atlético-MG x Independiente del Valle – ESPN e Facebook da Conmebol Libertadores

21h: River Plate x Colo-Colo – ESPN 4 e Facebook da Conmebol Libertadores

23h: Deportivo Cali x Always Ready – Facebook da Conmebol Libertadores

Penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana:

19h15:

Unión Santa Fe x Fluminense – Conmebol TV

Independiente x La Guaira – Conmebol TV

21h30:

São Paulo x Jorge Wilstermann – Conmebol TV

Metropolitanos x Barcelona de Guayaquil – Conmebol TV

Lanús x Montevideo Wanderers – Conmebol TV

Finais da Conferência Leste dos Playoffs NBA:

21h30: Heat x Celtics (Miami lidera série 1-0) – ESPN 2

Deixe um comentário