Início » Esportes » Futebol Nacional » Jogos de hoje: Grêmio x Fluminense e três duelos pela Série B

Jogos de hoje: Grêmio x Fluminense e três duelos pela Série B  

Confira os jogos de hoje, terça (9). Tem Grêmio x Fluminense pela 31ª rodada do Brasileirão e três duelos que dão sequência à 35ª rodada da Série B.

arena do grêmio - estádio de porto alegre rs
Ocupando uma preocupando vice-lanterna do Brasileirão, o Grêmio recebe o Fluminense em sua arena (Divulgação)

Brasileirão Série A

Se hoje não há briga pelo título do Brasileirão, com o Atlético-MG sobrando e o Flamengo tropeçando – ontem, por exemplo, empatou por 2 a 2 com a lanterna Chapecoense, que será rebaixada -, há bastante disputa por vaga direta na fase de grupos da Libertadores e para não cair.

Às 21h30, pela 31ª rodada da Série A, tem um duelo quente no Sul do País entre o desesperado penúltimo colocado, Grêmio, e o oitavo, Fluminense, de olho no G6 que deve dar vaga direta na Libertadores. A partida é na Arena gremista.

Hoje, o Tricolor carioca soma 42 pontos, cinco a menos do que o sexto, Corinthians, que tem 47.  Já o Tricolor gaúcho, que vem de derrota doída no fim de semana para o rival Inter no Gre-nal, possui apenas 26 pontos.

Possível escalação do Grêmio:

Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva, Sarará, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Elias). Técnico: Vagner Mancini.

Possível Fluminense:

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago (Martinelli), Jhon Arias (Cazares) e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Técnico: Marcão.

Três jogos dão sequência à 35ª rodada da Série B

A 35ª rodada da Série B foi aberta ontem com o empate por 1 a 1 entre Avaí e CSA, na Ressacada. Na noite desta terça, acontecem mais três partidas. Confira:

19h: Operário-PR (13º colocado) x Remo (15º) – Germano Krüger

19h: Confiança (antepenúltimo) x Náutico (8º) – Batistão 

21h30: Cruzeiro (12º) x Brusque (16º) – Mineirão

Deixe um comentário