Início » Esportes » Futebol Nacional » Jô marca, Corinthians bate Bragantino e avança às semifinais

Jô marca, Corinthians bate Bragantino e avança às semifinais  

Com direito a gol de Jô, logo na sua primeira partida de retorno ao Corinthians, o Alvinegro bateu o Bragantino por 2 a 0, na noite desta quinta (30), no Morumbi, e garantiu a sua classificação às semifinais do Campeonato Paulista.

Jô deixou o seu logo na primeira partida da volta: Corinthians 2 a 0 no Red Bull Bragantino (Reprodução: Twitter/Corinthians)

Novamente apresentando um jogo mais cauteloso e pragmático, de poucas chances no ataque, o Timão foi mais uma vez letal e logo com 27 segundos fez 1 a 0.

Éderson, a outra novidade da escalação de Tiago Nunes, juntamente com Jô e Mateus Vital, voltou a marcar em chute de fora da área, como havia feito na vitória sobre o Oeste, mas dessa vez contando, e muito, com a colaboração do goleiro ex-corintiano Júlio César, que engoliu um frangaço.

Pouco depois do apito inicial, o volante, ex-Cruzeiro, aproveitou bobeira de Vitinho para tomar a bola ainda no meio-campo e, com espaço, foi avançando ao ataque para arriscar chute de longe, rasteiro e defensável, só que Júlio se atrapalhou todo e aceitou. Corinthians 1 a 0.

A partir daí, a partida ficou do jeitão que o time corintiano gosta. Afinal, pôde se portar atrás e deixar toda a responsabilidade de atacar para a equipe de Bragança, que até pressionou, mas pouco inspirada, não chegou a dar lá grande trabalho para Cássio.

Eis que com 19 da etapa final veio o gol do velho goleador da Fiel, agora vestindo a camisa 77. Luan cobrou escanteio e, de cabeça, Jô mandou para as redes. Festa completa.

Classificado, o Corinthians agora pegará o surpreendente Mirassol, que eliminou o São Paulo na quarta-feira, no mesmo Morumbi. Novamente em jogo único, o confronto acontecerá já no domingo, na Arena de Itaquera (pela campanha superior). O horário ainda será definido.

Na outra semifinal, o Palmeiras, que passou pelo Santo André, aguarda o classificado de logo mais, na Vila Belmiro, entre Santos e Ponte Preta.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário