Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Giros Grátis no Fazenda Bingo

Giros Grátis no Fazenda Bingo  

farm-bingo

Durante este mês de Fevereiro, o Betmotion estará presenteando com 20 GIROS GRÁTIS aos bingueiros que depositarem nas Quintas pelo menos R$20. Isso mesmo, com seu depósito de R$20 ou mais nas Quintas, você garante 20 GIROS GRÁTIS no video bingo FAZENDA BINGO!
Para participar basta colocar o BONUSCODE: FARMBINGO antes de depositar dentro de qualquer Sala de Bingo e pronto! Deposite e divirta-se, seus giros irão entrar na sua conta no seguinte dia útil, às Sextas.

Você ainda não conhece o Fazenda Bingo? Entre pro site do Betmotion, onde os bixinhos da fazenda te acompanham a chamar as bolas que você precisa para ganhar prêmios de montão. É você quem decide quanto quer apostar, com quantas cartelas quer jogar e sempre é possível trocar de cartelas caso você não gostar dos números que aparecem nelas. Clique em JOGAR e comece a se divertir, confira os diferentes e divertidos padrões para obter os prêmios!

Em caso de estar perto de ganhar um prêmio após o sorteio inicial de 44 bolas, o jogo dará a possibilidade de comprar até 10 bolas extras e aumentar seus ganhos. O valor de cada bola extra será indicado no globo superior. A cesta de frutas central é preenchida com os créditos obtidos. Quando cheia entrará na rodada especial de BÔNUS e nela você poderá obter ainda mais prêmios!
Divirta-se muito no Betmotion Bingo!

Deixe um comentário