Início » Esportes » Futebol Nacional » Líder Inter só empata no Beira-Rio e perseguidores encostam

Líder Inter só empata no Beira-Rio e perseguidores encostam  

O Internacional segue líder do Brasileirão, mas foi o único entre os seis primeiros na classificação a não vencer na 8ª rodada, amargando um empate por 2 a 2 com o Bahia em pleno Beira-Rio.

Inter, de Eduardo Coudet, não foi além de um empate em casa com o Bahia neste domingo (Foto: reprodução/Twitter do Internacional)

E o Colorado saiu atrás do placar. Gol de Rodriguinho para os visitantes. Patrick empatou e Thiago Galhardo, de pênalti, virou, mas Clayson, também cobrando penalidade, decretou o empate final.

https://www.instagram.com/p/CE0JpQYHUSg/

Galo vence segunda seguida

Com isso, o Inter só somou um ponto, indo a 17, e viu os perseguidores encostarem, sendo que três deles têm jogo a menos. É o caso, por exemplo, do Atlético-MG, terceiro colocado, que chegou aos 15 pontos ao conquistar a segunda vitória seguida, e dessa vez fora de casa: 1 a 0 sobre o Coritiba (gol de Sasha), na noite deste domingo (6).

https://www.instagram.com/p/CE0LNYDnGyW/

São Paulo vira no Morumbi

Já o São Paulo, que tem os mesmos oito jogos do Inter, é o vice-líder, com 16 pontos. Após ter perdido para o Galo mineiro no meio de semana, o time de Fernando Diniz reabilitou-se neste domingo à tarde ao vencer o duelo de Tricolores do Morumbi, 3 a 1, de virada, sobre o Fluminense, com gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno. Wellington Silva havia aberto o placar para os cariocas.

https://www.instagram.com/p/CE0JXSrHFqx/

Palmeiras e Vasco vencem

O domingo de futebol do Brasileirão ainda teve as vitórias do Vasco (1 a 0 sobre o Athletico-PR, com mais um gol de Cano) – foi a 14 pontos, na quarta posição – e mais cedo do Palmeiras, 2 a 1, de virada, sobre o Red Bull Bragantino. Claudinho abriu o placar para a equipe de Bragança, com o jovem Gabriel Veron, de volta após seis meses, marcando um gol e dando o passe para Willian fazer o segundo, da vitória. O Alviverde é o sexto, com 13 pontos.

https://www.instagram.com/p/CE0ZM5Cn2ui/

Flamengo embala

No sábado (5), o Flamengo, que só cresce, somou a sua terceira vitória seguida, ao bater o Fortaleza, por 2 a 1, no Maracanã, terminando em quinto a rodada, com os mesmos 14 pontos do rival Vasco, mas saldo de gols inferior. Gabigol, que começou no banco, fez o gol decisivo no segundo tempo. Everton Ribeiro e Juninho (para o time de Rogério Ceni) anotaram os outros gols do jogo.

https://www.instagram.com/p/CExxYdOHHLg/

Todos os resultados da 8ª rodada do Brasileiro:

Sábado (5):

Flamengo 2 x 1 Fortaleza (autor do gol da vitória rubro-negro, Gabigol deixou o campo aparentando irritação com o fato de ter ficado no banco)

Ceará 0 x 1 Santos (Felipe Jonatan marcou o gol da vitória em partida com 5 expulsões)

Corinthians 2 x 2 Botafogo (segundo do marfinense Kalou, primeiro gol dele)

https://www.instagram.com/p/CExx1grn6no/

Domingo (6):

Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras (jovem Veron entrou no segundo tempo para marcar o de empate e dar assistência para o gol da virada)

https://www.instagram.com/p/CE0IXgVHMRy/

São Paulo 3 x 1 Fluminense (outro jovem, Brenner, entrou no segundo tempo para marcar e participar do segundo gol são-paulino)
Internacional 2 x 2 Bahia (apesar da liderança, Colorado segue sem fazer um grande jogo e enquanto isso os rivais se aproximam)
Vasco 1 x 0 Athletico-PR (gol da vitória saiu de jogada argentina, com Benítez servindo Cano, que fez o quinto dele em sete jogos no Brasileiro)
Atlético-GO 1 x 1 Grêmio (quinto empate do Tricolor gaúcho, que só venceu um jogo, o da estreia, além de sofrer uma derrota)

https://www.instagram.com/p/CE0Zk4BHU0R/

 

Coritiba 0 x 1 Atlético-MG (time de Sampaoli voltou a vencer fora de casa, o que até então só havia conseguido na estreia, contra o Flamengo)
Sport 2 x 1 Goiás (time pernambucano obteve a segunda vitória seguida e se afastou da zona de rebaixamento)

https://www.instagram.com/p/CE0Z_tEn7QS/

Classificação:

1º Internacional: 17 pontos
2º São Paulo: 16 pontos
3º Atlético-MG: 15 pontos (1 jogo a menos)
4º Vasco: 14 pontos (1 jogo a menos)
5º Flamengo: 14 pontos
6º Palmeiras: 13 pontos (1 jogo a menos)
7º Santos: 11 pontos
8º Fluminense: 11 pontos
9º Sport: 10 pontos
10º Ceará: 10 pontos
11º Corinthians: 9 pontos (1 jogo a menos)
12º Bahia: 9 pontos (1 jogo a menos)
13º Fortaleza: 8 pontos
14º Grêmio: 8 pontos (1 jogo a menos)
15º Botafogo: 8 pontos (1 jogo a menos)
16º Athletico Paranaense: 7 pontos
17º Coritiba: 7 pontos
18º Atlético-GO: 6 pontos (1 jogo a menos)
19º Red Bull Bragantino: 6 pontos
20º Goiás: 4 pontos (2 jogos a menos)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário