Início » Esportes » Futebol Internacional » Inter avança com derrota; Grêmio empata e é primeiro do grupo

Inter avança com derrota; Grêmio empata e é primeiro do grupo  

O Internacional avançou às oitavas da Libertadores com derrota, de virada, por 2 a 1, para a já eliminada Universidad Católica, na noite desta quinta (22), no Chile. E no mesmo horário o rival Grêmio escapou da derrota em casa para o América de Cali com gol nos acréscimos. O Tricolor se classificou como primeiro do grupo E.

Embora a dupla Gre-Nal esteja garantida no mata-mata, definitivamente não foi uma boa noite. No caso do Tricolor, teve pênalti perdido por Robinho e gol contra de Kannemann em seguida, no início do segundo tempo, pouca inspiração ofensiva, expulsão do seu zagueiro argentino já aos 47 minutos e gol de empate aos 54 com Diego Souza, cobrando penalidade. Ufa, final: 1 a 1.

https://www.instagram.com/p/CGq4rrOBYI7/

Já o Colorado até saiu na frente, com gol de D’Alessandro, de penal, no primeiro tempo, mas acabou amargando revés de virada, com dois gols de Zampedri. O primeiro quase em seguida ao do Inter, e o segundo já no finzinho, aos 43 minutos, e um lindo gol, de bicicleta. Final: 2 a 1 para a Católica, que com isso assegura vaga ao menos na Copa Sul-Americana com o terceiro lugar da chave conquistado.

https://www.instagram.com/p/CGq3uM6IT-r/

Inter vai para pote 2 e pode pegar pedreira logo nas oitavas

Com a classificação em segundo no grupo E, o Internacional vai para o pote 2 e com isso enfrentará um dos primeiros colocados nas oitavas de final, cujo sorteio dos confrontos será realizado nesta sexta (23), às 12h. O canal FOX Sports transmite.

Sendo assim, já se sabe que o Colorado terá como adversário necessariamente um desses times: Palmeiras, Santos, Flamengo, Nacional (URU), Boca Juniors, River Plate, o rival Grêmio ou Jorge Wilstermann (BOL). Pode vir pedreira logo no primeiro mata-mata.

Além do Inter, vão para o pote dos segundos colocados Independiente del Valle (EQU), Guaraní (PAR), Athletico-PR, LDU (EQU), Racing, Delfín (EQU) e Libertad (PAR).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

 

Deixe um comentário