O Flamengo poderia assumir a ponta do Brasileirão no domingo (7), mas ficou no 1 a 1 com Red Bull Bragantino. Com isso, o líder Inter pode abrir 4 pontos.
O Rubro-Negro, único dos times que brigam pelo título a jogar no fim de semana, teve boa atuação, mas parou na boa noite do goleiro Cleiton e na ineficiência dos seus atacantes para transformar em gols as muitas oportunidades criadas. O time da casa também jogou bem.
Gabigol, cobrando pênalti, abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo, e Ytalo marcou o gol de empate para o “BragaBull” na etapa final.
Empatou! Foi assim… #BRRBB #BRFLA
📽 @canalpremiere pic.twitter.com/OFlQfyOxRn
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) February 8, 2021
Essa partida foi uma das três disputadas pelas 35ª rodada. No sábado (6), ocorreram dois empates: Bahia 3 x 3 Goiás e Atlético-GO 1 x 1 Santos.
Sequência da 35ª rodada:
Com o tropeço, o Flamengo parou nos 65 pontos e pode ver o líder Internacional ir a 69, caso vença o Sport, no Beira-Rio, na quarta-feira (10). Portanto, o Inter pode abrir 4 pontos. Confira a sequência da 35ª rodada:
Nesta segunda (8):
20h: Botafogo (já rebaixado, após derrota em casa para o Sport na última sexta) x Grêmio (briga por vaga na Libertadores)
Quarta-feira (10):
19h: Internacional (líder) x Sport (14º colocado)
19h15: Fortaleza (15º) x Vasco (17º)
21h: São Paulo (4º) x Ceará (13º)
21h30: Fluminense (5º) x Atlético-MG (3º)
21h30: Corinthians (8º) x Athletico-PR (11º)
Quarta da semana que vem (17):
Coritiba x Palmeiras
Leia também:
Fla vence Vasco, Inter tropeça e diferença cai para dois pontos
Galo perde e vê título distante. Flu se aproxima de Libertadores