Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileirão Série A » Flamengo bate Palmeiras e só depende de si para buscar título

Flamengo bate Palmeiras e só depende de si para buscar título  

O Flamengo venceu e convenceu na noite desta quinta (21), na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. O Rubro-Negro só depende de si para buscar o título do Brasileiro 2020.

Comemoração dos jogadores do Flamengo na vitória sobre o Palmeiras, pelo Brasileiro 2020
Foto: Alexandre Vida/CRF)

Luan (contra) e Pepê marcaram os gols do duelo da 31ª rodada, disputado em Brasília. Com a vitória, o Flamengo foi a 55 pontos, subindo para terceiro.

O atual campeão nacional tem um jogo a menos em relação tanto ao vice-líder São Paulo (57) quanto ao Internacional (59). Possui, ainda, confronto direto com ambos.

Já o Palmeiras, que demonstrou dificuldade para propor jogo, estando atrás do placar – o time de Abel Ferreira se sente mais confortável saindo em velocidade, em contra-ataque -, parou nos 51 pontos, na quinta posição.

A exemplo do Flamengo, também tem um jogo a menos do que os dois primeiros da tabela, mas ao que tudo indica o Verdão agora deverá priorizar as finais da Libertadores, daqui a menos de dez dias, contra o Santos, no Maracanã, bem como a decisão da Copa do Brasil, diante do Grêmio, essa em duas partidas, ida e volta.

Flamengo e Palmeiras voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (24). Os cariocas irão à Arena da Baixada encarar o Athletico-PR, às 16h, mesmo horário de Ceará x Verdão, no Castelão.

Timão se recupera de derrota no Dérbi e vence Sport. Confira outros resultados da quinta de Brasileiro:

Fortaleza 2 x 0 Santos – Peixe jogou com reservas no Castelão
Goiás 0 x 4 Ceará – artilheiro do Vovô, Vina fez dois no triunfo no estádio da Serrinha
Corinthians 3 x 0 Sport – vitória na Neo Química Arena foi a nona do Timão sob comando de Vagner Mancini

 

Leia também:

Inter goleia São Paulo e é o novo líder. Hoje tem Fla x Verdão

Palmeiras faz 4 a 0 no Corinthians e já assusta São Paulo

São Paulo tropeça e Inter segue na cola. Hoje tem Dérbi

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário