Início » Esportes » Futebol Internacional » Emelec x Palmeiras e mais jogos de brasileiros. Veja escalações

Emelec x Palmeiras e mais jogos de brasileiros. Veja escalações  

Confira as escalações de Emelec x Palmeiras, Fortaleza x Alianza e América-MG x Tolima, duelos desta quarta (27) pela fase de grupos da Libertadores.

treino do palmeiras no estádio George Capwell em Guayaquil Equador para jogo contra emelec pela libertadores 2022
Hoje o desafio do Palmeiras é no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, diante do Emelec, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022 (Reprodução: Twitter do Palmeiras)

Saiba, também, como devem jogar Cuiabá e Atlético-GO, brasileiros em ação hoje pela Copa Sul-Americana.

Por fim, veja neste post as possíveis escalações de Grêmio e Vasco para os jogos contra Operário-PR e Ponte Preta, respectivamente.

3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores  

Ontem, com dois gols de Maycon, o Corinthians venceu o Boca Juniors, por 2 a 0, na Neo Química Arena, pelo grupo E da Libertadores.

Já pela chave D, o Atlético-MG somou um pontinho no Equador ao empatar por 1 a 1 com o Independiente del Valle. Hulk abriu o placar para o Galo no primeiro tempo, mas Sornoza, outro ex-corintiano, empatou na etapa final.

Por fim, pelo grupo C, o Red Bull Bragantino acabou derrotado pelo Estudiantes, na Argentina, por 2 a 0 (gols de Rogel e Boselli, aqueeele, ex-Timão).

Nesta quarta, acontecem mais seis partidas, três delas envolvendo times brasileiros. Confira tudo sobre esses duelos:

troféu da conmebol libertadores 2022
Troféu da Conmebol Libertadores (Divulgação)

19h: América-MG x Tolima (grupo D) – Independência, em Belo Horizonte (MG)

Confira as possíveis escalações de América-MG x Tolima:

América-MG: Jailson; Patric, German Conti (Iago Maidana), Éder e João Paulo; Zé Ricardo (Lucas Kal), Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Boia. Técnico: Vagner Mancini.

Tolima: Domínguez; Quiñones, Marulanda, Eduar Caicedo e Hernández; Juan David Ríos, Rovira, Plata e Miranda; Lucumí e Ramírez. Técnico: Hernán Torres.

Onde assistir: ESPN e Star+

19h: Fortaleza x Alianza Lima (grupo F) – Castelão, em Fortaleza (CE)

Confira as possíveis escalações de Fortaleza x Alianza Lima:

Fortaleza: Max Walef, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison (Hércules), Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Alianza: Campos; Y. Vílchez, C. Ramos, Míguez, F. Rojas; Ballón, E. Benítez, Lavandeira, Concha; Barcos e Benavente. Técnico: Carlos Bustos.

Onde assistir: Conmebol TV

21h: Emelec x Palmeiras (grupo A) – Estádio George Capwell, em Guayaquil (EQU)

Confira as possíveis escalações de Emelec x Palmeiras:

Emelec: Ortiz, Caicedo, Leguizamon, Guevara e Pitton; Sebastian Rodriguez, Arroyo, Zapata e Rojas; Cabeza e Quiroga. Técnico: Ismael Rescavo.

Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Onde assistir: ESPN e Star+

-> Confira aqui a classificação da Libertadores.

3ª rodada dos grupos da Copa Sul-Americana

em destaque o troféu da sul-americana com plaquinha do primeiro título do athletico em 2018
(Divulgação)

Em sua segunda partida sob o comando de Mano Menezes, o Internacional venceu ontem o Independiente Medellín, por 1 a 0, em Pereira, na Colômbia. O gol foi do atacante Alexandre Alemão. Esse duelo foi pelo grupo E da Copa Sul-Americana.

Outro que ganhou na noite de terça foi o Ceará. Em confronto pela chave G, fez 2 a 0 no General Caballero, em Assunção (PAR). Erick e Messias marcaram.

Já o Fluminense não teve a mesma sorte e amargou um 0 a 0, no Maracanã, com o Unión Santa Fe, sendo que Fred ainda perdeu um pênalti nos acréscimos. Essa partida foi pelo grupo H.

A Sul-Americana, cuia transmissão exclusiva é da Conmebol TV, segue hoje com mais cinco jogos, dois deles envolvendo times brasileiros. Confira:

19h15:
Guaireña x 9 de Outubro
Cuiabá x River Plate (URU)
Melgar x Racing

21h30:
Antofagasta x Atlético-GO
Universidad de Quito x Banfield

-> Confira aqui a classificação da Sul-Americana.

4ª rodada da Série B

em destaque taça para o time campeão da série b do brasileiro
(Divulgação/CBF)

Na abertura da 4ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira (26), o líder Bahia alcançou o seu terceiro triunfo: 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, em duelo na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O gol foi de Daniel.

O Cruzeiro foi outro grande a vencer ontem, ao fazer 1 a 0 no Londrina, no Mineirão. Luvannor fez o gol. O time mineiro subiu para a quarta posição.

Chapecoense e Sport, que derrotaram, respectivamente, Novorizontino (0 a 3) e Ituano (1 a 0), ocupam segundo e terceiro postos na tabela.

O Brusque, que fez 2 a 0 no CSA, é o quinto na classificação da Segundona. Vila Nova (16º) e Tombense (13º) empataram por 1 a 1 em Goiânia.

Nesta quarta, têm outros dois gigantes do nosso futebol em ação. Confira como eles devem jogar:

19h: Operário-PR x Grêmio – Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Possível escalação do Operário: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando Neto, Tomas Bastos (Ricardinho) e Reina; Thomaz e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Possível Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Onde assistir: Premiere

21h30: Vasco x Ponte Preta – São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Possível escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição, Riquelme (Edimar); Yuri, Matheus Barbosa (Bruno Nazário ou Sanchéz), Nenê, Pec, Erick (Figueiredo), Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Possível Ponte: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Danilo Gomes, Echaporã e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Onde assistir: Premiere

-> Confira aqui a classificação da Série B.

* Com informações da Conmebol e do site ge.globo.com.

Deixe um comentário