Início » Colunas » Definido os grupos da UEFA Champions League 2023/2024

Definido os grupos da UEFA Champions League 2023/2024  

Foto: Divulgação/Site UEFA
Equipes que disputarão a UEFA Champions League 2023/2024. Foto: Divulgação/Site UEFA

Na tarde desta quinta-feira, ocorreu no Fórum Grimaldi, em Mônaco, o esperado sorteio dos grupos da UEFA Champions League 2023/2024 no mundo do futebol. Com as bolinhas em movimento e as mãos dos jogadores envolvidos no sorteio, os grupos foram definidos. Alguns confrontos geram expectativa, enquanto outros destacam a imprevisibilidade do esporte.

A Champions League é mais que uma competição de futebol. Ela representa uma história contemporânea de equipes disputando o cobiçado título europeu. Com os grupos agora definidos, o cenário está pronto para outra jornada cheia de talento e paixão.

No total, 32 equipes participam da busca pela taça. O torneio é subdividido em oito grupos, cada um com quatro times. Cada equipe se confronta em partidas de ida e volta, e os dois times mais bem posicionados avançam para as oitavas de final.

O destaque  ficou com o Grupo F, que se tornou o temido ‘grupo da morte’. Esta chave inclui o poderoso PSG; o vice-campeão da Alemanha, o Borussia Dortmund; o tradicional Milan e o recém-ascendente Newcastle.

É hora de se preparar para a nova temporada com as camisas dos times favoritos, pois promete ser emocionante. Os jogos, rivalidades e momentos memoráveis aguardam, deixando marcas duradouras nas memórias dos torcedores.

banner

Confira como ficou os grupos sorteados:

Grupo A: Bayern de Munique, Manchester United, Copenhagen e Galatasaray.

Grupo B: Sevilla, Arsenal, PSV e Lens.

Grupo C: Napoli, Real Madrid, Braga e Union Berlin.

Grupo D: Benfica, Inter de Milão, RB Salzburg e Real Sociedad.

Grupo E: Feyenoord, Atlético de Madrid, Lazio e Celtic.

Grupo F: PSG, Borussia Dortmund, Milan e Newcastle.

Grupo G: Manchester City, RB Leipzig, Estrela Vermelha e Young Boys.

Grupo H: Barcelona, Porto, Shakhtar Donetsk e Antwerp.

* Com informações do ge, site do Grupo Globo.

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Telegram

Twitter

Instagram

Facebook

Deixe um comentário