Início » Em Destaque » Conmebol oficializa data e horário da final da Libertadores 2020

Conmebol oficializa data e horário da final da Libertadores 2020  

A Conmebol oficializou nesta terça (12) data e horário da grande final da Libertadores 2020. Será às 17h do dia 30 de janeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Copa Libertadores da América
Libertadores 2020 será decidida em jogo único, no Maracanã, no Rio de Janeiro (Divulgação: Conmebol Libertadores)

Assim como na edição anterior, de 2019, que consagrou o Flamengo como campeão, a final da Libertadores 2020 será disputada em jogo único. No entanto, dessa vez não haverá presença de público, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Final brasileira no Maraca? É possível

Embora já se saiba que o Maracanã não poderá receber torcedores, há chance de que os dois times da decisão sejam brasileiros.

(Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo)

Por exemplo, hoje, às 21h30, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o River com larga vantagem – venceu por 3 a 0 a ida na Argentina -, podendo sacramentar a sua presença na final até com derrota por 2 a 0.

O Santos, por sua vez, precisa vencer o Boca Juniors no confronto de volta desta quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro, para garantir a sua presença na decisão, no Rio. No primeiro duelo, houve empate por 0 a 0, na Bombonera, em Buenos Aires. Se o placar novamente não se movimentar, a disputa irá para os pênaltis, só que se a igualdade for com gols, o Boca é que se classifica.

Leia também:

Perto da final, Palmeiras recebe River com larga vantagem

Arbitragem não dá pênalti, e Santos fica no 0 a 0 com Boca

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário