Início » Colunas » Betdicas » Como se tornar um afiliado do Betmotion – Betdicas

Como se tornar um afiliado do Betmotion – Betdicas  

Que tal fazer parte da nossa equipe? Ao se juntar ao PartnersOnly, o programa de afiliado do Betmotion, você pode ganhar dinheiro por suas indicações!

Caso você ainda não conheça, os programas de afiliados são uma parceria entre uma marca/empresa e uma pessoa (física ou jurídica). Nessa colaboração, as duas partes saem ganhando, a empresa é mais divulgada e ganha espaço no mercado e ao mesmo tempo os afiliados se beneficiam com as comissões pelas suas vendas.

programa de afiliados

Como funciona o programa de afiliado PartnersOnly?

O PartnersOnly, é um programa de afiliados que surgiu em 2010, com o objetivo de conseguir pessoas que trabalhassem como parceiras na divulgação de diferentes produtos do Betmotion. 

De modo geral, o funcionamento é bem simples. Os interessados na parceria se cadastram e recebem um número de identificação. A partir daí já podem começar suas divulgações, por meio de links, banners, redes sociais, vídeos, etc. 

A cada novo cliente que o afiliado conseguir para o site, através do seu número de identificação, ele recebe uma comissão. A princípio, todos os nossos colaboradores começam recebendo 20% de comissão e tem a possibilidade de chegar a 40%, dependendo da sua dedicação. 

E se você está se perguntando “Por onde começar? Como fazer divulgações?” Não se preocupe! Nós oferecemos diversas ferramentas para ajudar na tarefa dos afiliados:

Ferramentas de marketing exclusivas

Eficientes ferramentas de marketing para aperfeiçoar a conversão e maximizar os lucros. Grande variedade de materiais criativos – banners em gif, links de texto, templates de e-mail, jogos grátis, conteúdo único por pedido e landing pages específicas.

Promoções personalizadas

Sempre temos promoções atualizadas para todos os afiliados e personalizadas para cada um deles, conforme os requerimentos específicos para as diversas áreas de jogo. 

Um executivo de conta dedicado

Ele te guiará e ajudará a definir suas atividades, enviará material exclusivo e estará ao seu dispor sempre que você precisar.

Ferramenta de relatórios completa

Software confiável, fornecido pela Income Access, que proporciona aos afiliados ferramentas de informação completas e fáceis de utilizar, com dados detalhados sobre a conversão, rendimento do jogador, ganhos e comissões.

Sem contar que você ainda tem acesso ao blog feito especialmente para os membros, recheado com informações sobre marketing digital e dicas para se tornar um afiliado de sucesso. 

Como me tornar um afiliado?

Para se cadastrar e fazer parte da equipe é muito simples! 

Basta clicar aqui e preencher o formulário com os seus dados pessoais. Depois que tiver completado todas as informações solicitadas, o seu cadastro estará completo e você será o nosso novo parceiro.

Logo depois de ter feito o seu cadastro, o sistema gerará de imediato um número de identificação para sua conta. Esse código de identificação é o conhecido como b-tag e estará incluso em todos os seus materiais de divulgação. 

Com o código de identificação em mãos, você já pode entrar em contato com o seu executivo de conta, com quem poderá planejar o seu trabalho, conseguir os materiais de divulgação e fazer o controle da sua atividade.

Viu como é fácil? Está esperando o que para aumentar sua renda?

Faça parte da nossa equipe! Cadastre-se no PartnersOnly, divulgue e ganhe grandes comissões!

Deixe um comentário