Início » Colunas » Betdicas » Conheça a raspadinha

Conheça a raspadinha  

Os jogos de raspadinha online, ou scratch cards, são uma releitura dos jogos tradicionais de loteria. Basta raspar para descobrir o seu prêmio! Além de mega intuitivos e fáceis de jogar, são uma opção bem econômica para quem deseja começar suas aventuras pelo cassino online. 

Conheça a raspadinha

Como funciona a raspadinha online? 

A ideia da raspadinha online é exatamente a mesma do jogo tradicional impresso, porém são muito mais dinâmicas e oferecem mais combinações premiadas. Considerado um jogo de pura sorte, o objetivo é descobrir os valores escondidos na cartela e fazer as combinações necessárias para levar o prêmio. 

Existem ainda dois tipos principais de raspadinhas que você vai encontrar no Betmotion: 

A raspadinha tradicional – Nessa modalidade, o valor da aposta é fixo, assim como o prêmio máximo. Nesse tipo de raspadinha você deve encontrar números iguais escondidos na área demarcada. Geralmente, ao encontrar três iguais, você ganha esse valor em dinheiro.

A raspadinha de vídeo – Essa modalidade funciona como uma espécie de Slot, no qual você deve combinar os símbolos, cada um com um multiplicador diferente. A principal diferença aqui é que você pode escolher, entre um valor mínimo, o quanto quer jogar. Além disso, o prêmio também é variável e depende diretamente do valor da sua aposta. 

Cada jogo tem um desafio diferente, escolha em qual deles você quer se aventurar e descubra prêmios incríveis!

Onde posso encontrar informações adicionais sobre cada raspadinha?

Se você nunca jogou raspadinha antes, pode ficar tranquilo! Se você quiser mais informações, tanto sobre o desenvolvedor quanto sobre as configurações do jogo, em cada raspadinha existe uma área de ajuda. 

Lá você consegue ver todos os dados relevantes do jogo, como as regras, o valor dos símbolos e, claro, configurar da melhor forma para ter uma experiência ainda mais completa!

Posso experimentar as raspadinhas gratuitamente?

Sim!!! No Betmotion você pode jogar raspadinhas grátis e se divertir sem limites. Mas vale lembrar que os prêmios do modo gratuito são fictícios, beleza? Então, se você acha que está com sorte, vale a pena investir um pouquinho e garantir um prêmio exclusivo.  

E aí, bora jogar? Entre agora e conheça todas as opções de raspadinha online do Betmotion!

BINGO - BÔNUS TRIPLO

Deixe um comentário