Início » Esportes » Futebol Nacional » Confira tudo sobre as quartas de final do Brasileirão Feminino

Confira tudo sobre as quartas de final do Brasileirão Feminino  

Nesta segunda (16), às 17h, Internacional x São Paulo fazem o último dos quatro duelos de ida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino.

Essa partida de logo mais, que terá transmissão do SporTV, será disputada no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A volta será no próximo domingo (22), às 11h, no Morumbi.

A segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol A1 teve início no fim de semana com três jogos. No primeiro deles, o Grêmio bateu o Palmeiras, por 2 a 1, no sábado, no Vieirão, em Gravataí (RS). A volta será na noite do domingo que vem, às 20h, no Allianz Parque.

jogadoras do corinthians feminino durante goleada sobre avaí-kindermann na ida das quartas do brasileiro 2021
Atuais campeãs corintianas deram grande passo para a vaga nas semifinais deste ano ao golearem o Avaí-Kindermann por 4 a 1 no jogo de ida. Volta será no Parque São Jorge (Foto: Luiza Moraes / Staff Images Woman / CBF)

No domingo, a Ferroviária superou o Santos, por 3 a 2, em Araraquara (SP), e o Corinthians, atual campeão do Brasileirão Feminino, goleou o Avaí-Kindermann, por 4 a 1.

O Peixe faz o seu confronto de volta na segunda (23), às 19h, na Vila Belmiro, enquanto a equipe corintiana joga no Parque São Jorge, no próximo domingo (22), às 18h.

Leia também:

Galvão corneta técnica Pia por não levar Cristiane à Olimpíada

Ferroviária é campeã da Copa Libertadores Feminina de 2020

Corinthians vence Avaí e é campeão do Brasileiro Feminino

Betmissão

Agora, uma missão especial para o leitor do Betmotion Blog. Aliás, uma Betmissão. Funciona assim: até 30 de setembro, ao fazer pelo menos cinco apostas em eventos esportivos por semana, você ganha um bônus de R$ 20 e um bilhete para participar do sorteio que distribuirá R$ 10 mil em dinheiro, sem Rollover.

Como são sete semanas até lá, é possível acumular um máximo de sete bilhetes, mais os bônus. Ao todo, dez sortudos serão premiados com até cinco mil reais.

Para participar, clique no botão PARTICIPAR nesta página da promoção Betmissão ou no banner abaixo.

Deixe um comentário