Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileiro Feminino » Brasileiro Feminino: finais Corinthians e Palmeiras já têm datas

Brasileiro Feminino: finais Corinthians e Palmeiras já têm datas  

Corinthians e Palmeiras decidirão o Brasileiro Feminino 2021 em dois domingos. O site da CBF acaba se divulgar dias e horários dos jogos.

Atual campeão e dono da melhor campanha, o Timão terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, na Neo Química Arena, em Itaquera. Portanto, o primeiro Derby da decisão será no Allianz Parque, onde jogam as Palestrinas.

datas e horários do derby que decide o brasileiro feminino 2021
(Divulgação)

A final começa já no próximo domingo (12), às 21h, A volta será duas semanas depois, no dia 26, outro domingo, na arena corintiana na zona leste de São Paulo.

Ambos os clássicos terão transmissão ao vivo de Band, SporTV e Tik Tok (da CBF e do Desimpedidos).

Datas e horários das finais do Brasileiro Feminino A1 2021:

Mandante do primeiro jogo e em busca da inédita conquista, o Palmeiras se classificou à final após duas vitórias sobre o Internacional: por 1 a 0 fora e 4 a 1 em casa.

Do outro lado, o rival Corinthians avançou à decisão ao bater a Ferroviária em ambas as partidas por 3 a 1. Confira as datas e horários das finais:

Domingo (12), às 21h: Palmeiras x Corinthians – Allianz Parque – transmissão de Band, SporTV e Tik Tok (da CBF e do Desimpedidos).

Domingo (26), às 20h: Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena – transmissão de Band, SporTV e Tik Tok (da CBF e do Desimpedidos).

Leia mais:

Ferroviária é campeã da Copa Libertadores Feminina de 2020

Corinthians vence Avaí e é campeão do Brasileiro Feminino

Betmissão

Agora, uma missão especial para o leitor do Betmotion Blog. Aliás, uma Betmissão. Funciona assim: até 30 de setembro, ao fazer pelo menos cinco apostas em eventos esportivos por semana, você ganha um bônus de R$ 20 e um bilhete para participar do sorteio que distribuirá R$ 10 mil em dinheiro, sem Rollover.

Como são sete semanas até lá, é possível acumular um máximo de sete bilhetes, mais os bônus. Ao todo, dez sortudos serão premiados com até cinco mil reais.

Para participar, clique no botão PARTICIPAR nesta página da promoção Betmissão ou no banner abaixo.

Deixe um comentário