Início » Esportes » Brasil perde para a Croácia nos pênaltis e está fora da Copa

Brasil perde para a Croácia nos pênaltis e está fora da Copa  

Acabou o sonho do Hexa. Nesta sexta-feira (9), o Brasil perdeu nas semifinais para a Croácia nos pênaltis, por 4 a 2, e está eliminado da Copa do Mundo do Catar.

Neymar marcou um golaço no último minuto do 1º tempo da prorrogação, mas a equipe do técnico Tite acabou cedendo o empate no finzinho do tempo extra.

neymar durante croacia x brasil quartas de final copa do mundo catar 2022
Neymar marcou um golaço, mas a Seleção levou o empate da Croácia no fim da prorrogação e acabou derrotada na disputa por pênaltis (Foto: reprodução Twitter FIFA World Cup PT)

Apesar do belo gol, o camisa 10 não vinha tendo uma grande atuação no jogo e nem na Copa do Mundo. A Seleção, como um todo, não foi bem. Em vários momentos, a Croácia tomou conta do meio-campo, com uma ótima atuação do seu meia Luka Modric.

Até mesmo o jovem Vinicius Junior, principal destaque brasileiro no Mundial, teve uma má jornada no duelo do Estádio Cidade da Educação e acabou substituído. Rodrygo, que o substituiu, e Antony, que entrou no lugar de Raphinha, tiveram bons momentos. Mas faltou ao time de Tite maior qualidade no meio-campo. Lucas Paquetá, que teria a missão de reforçar o setor, deixou muito a desejar.

Agora, a seleção croata, atual vice-campeã do mundo, aguarda a definição do seu adversário na outra semifinal, entre Holanda e Argentina.

Holanda x Argentina vale a outra vaga nas semifinais

Palpites: Holanda x Argentina, quartas de final da Copa

Especiais sobre Copa do Mundo

Confira a série de reportagens especiais que o Blog Betmotion já publicou sobre a Copa do Mundo Catar 2022:

Deixe um comentário