Início » Esportes » Brasil avança no Sul-Americano Sub-20. Veja os próximos jogos

Brasil avança no Sul-Americano Sub-20. Veja os próximos jogos  

A vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, na noite de segunda-feira (23), classificou antecipadamente o Brasil no Sul-Americano Sub-20. Com o triunfo, a Seleção foi a seis pontos no grupo A. O Paraguai, que tem um jogo a mais e lidera a chave com sete, também já se garantiu.

jogadores da selecao comemoram gol durante argentina 1 x 3 brasil no sul-americano sub-20
Guilherme Biro, do Corinthians, Andrey, ex-Vasco,, e Vitor Roque, atacante do Athletico-PR marcaram os gols da vitória da Seleção por 3 a 1 sobre a Argentina. Brasil já está garantido no hexagonal final do torneio (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Lembrando que só avançam ao hexagonal final os três primeiros de cada grupo. Portanto, na chave A só resta uma vaguinha. A dona da casa Colômbia está em terceiro lugar, com quatro pontos, enquanto Argentina (dois jogos disputados) e Peru (já jogou três vezes) seguem sem pontuar.

Fase final

A fase final do Sul-Americano Sub-20, a ser disputada a partir 31 de janeiro (terça-feira que vem), em Bogotá, terá as seis seleções – o Brasil será uma delas – jogando entre si.

Quem fizer mais pontos, será o campeão, sendo que os quatro primeiros garantirão vaga na Copa do Mundo Sub-20 da Fifa Indonésia 2023, que acontecerá de 20 de maio a 11 de junho.

No caso das três seleções melhor colocadas, elas também assegurarão o direito de jogar os próximos Jogos Pan-Americanos Santiago 2023.

Próximos jogos da primeira fase

Confira, a seguir, os próximos jogos do campeonato, incluindo também aqueles envolvendo as seleções do grupo B (Uruguai, Equador, Chile, Bolívia e Venezuela):

Terça-feira (24): 

19h: Uruguai x Venezuela – Sportv

21h30: Chile x Bolívia – Sportv

Quarta-feira (25): 

19h: Argentina x Peru – Sportv

21h30: Brasil x Colômbia – Sportv

Quinta-feira (26):

19h: Uruguai x Bolívia

21h30: Venezuela x Equador

Sexta-feira (27):

21h30: Brasil x Paraguai

21h30: Colômbia x Argentina

Sábado (28):

20h30: Equador x Uruguai

20h30: Venezuela x Chile

Siga o Betmotion nas redes sociais 

betmotion - entre para ganhar - logo verde

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Deixe um comentário