Início » Colunas » Conheça as novas salas do Betmotion Bingo: Glamour Tropical e Lucky Bingo

Conheça as novas salas do Betmotion Bingo: Glamour Tropical e Lucky Bingo  

O Betmotion resolveu inovar! É com muito prazer que anunciamos para nossa comunidade bingueira essa grande novidade, nossas duas novas salas de Bingo: Glamour Tropical e Lucky Bingo.

Betmotion Bingo

Pensando sempre nos nossos jogadores, a fim de oferecer uma experiência inovadora e muito divertida, decidimos nos juntar ao provedor End2End, uma empresa com mais de 15 anos de história e renome no ramo dos jogos online.

Para começar essa parceria com o pé direito, temos a sua disposição duas novas salas de 90 bolas, com uma interface repaginada, prêmios progressivos e muitas novidades que estamos ansiosos para que você descubra enquanto joga!

Dentre as funcionalidades da Glamour Tropical e Lucky Bingo, tudo aquilo que você já conhece: prêmios incríveis, cartelas personalizáveis e um chat para interagir com outros usuários enquanto acompanha as rodadas.

E aí, pronto para testar? Reserve agora suas cartelas e mergulhe nesta nova aventura do Betmotion Bingo. Se ainda não tem uma conta, faça já o seu cadastro e garanta um Bônus especial para começar a bingar.

BINGO - BÔNUS TRIPLO

Deixe um comentário