Logo mais à noite, no estádio de Pituaçu, em Salvador, Bahia e Ceará farão o segundo e decisivo duelo final da Copa do Nordeste.
Após perder por 3 a 1 a primeira partida no mesmo estádio, no último sábado, o Tricolor precisa, no mínimo, de uma vitória por dois gols de diferença para levar aos pênaltis a definição do título. E, claro, vencendo por três ou mais gols de diferença, fatura a Lampions League no tempo normal.
Em vantagem, o Ceará busca o seu segundo título do Nordestão. Ganhou o primeiro, em 2015, e se for campeão neste ano, supera o rival, Fortaleza, atual campeão, a sua única taça da competição regional.
Já o Bahia, caso consiga reverter o placar adverso da ida, chegará ao quarto título, somando às conquistas de 2001, 2002 e 2017. E, de quebra, ainda igualaria ao seu rival, Vitória, como maior vencedor da história da Copa do Nordeste.
Prováveis escalações:
Bahia: Anderson; Nino Paraíba (João Pedro), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Daniel (Gregore), Flávio e Rodriguinho; Élber, Fernandão e Rossi (Clayson). Técnico: Roger Machado.
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, William Oliveira, Fernando Sobral, Vinicius e Leandro Carvalho; Cléber. Guto Ferreira.
A decisão do Nordestão começa às 21h30 desta terça (4), com transmissão de SBT (Nordeste), Fox Sports, Live FC e YouTube.
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.