Início » Esportes » NFL » Após deixar Patriots, Brady vai para Tampa Bay Buccaneers

Após deixar Patriots, Brady vai para Tampa Bay Buccaneers  

Na mesma terça-feira (17) que Tom Brady anunciou a saída do New England Patriots, já se confirmou o destino do quarterback da NFL. Ele vai jogar no Tampa Bay Buccaneers, noticiaram à noite veículos da imprensa dos EUA e o próprio perfil oficial da liga de futebol americano.

Brady fechou contrato de 30 milhões de dólares anuais (cerca de R$ 150 milhões), de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network.

Assim, Tom Brady jogará na NFC South (divisão Sul da Conferência Nacional), tendo como adversários o New Orleans Saints, de outro quarterback de elite, Drew Brees; o Atlanta Falcons, do QB MVP de 2016 Matt Ryan; e o Carolina Panthers, que agora tem Teddy Bridgewater, ex-Saints, como quarterback.

Será uma temporada regular mais competitiva para Brady do que era pelo Patriots, na AFC East, com Jets, Dolphins e Bills como rivais.

O próprio Twitter da NFL destacou que com a mudança de Brady para Tampa, os fãs da bola oval terão a chance de assistirem a dois confrontos entre Brady (Bucs) e Brees (Saints) na temporada regular.

Vale lembrar, também, que o próximo Super Bowl será disputado justamente em Tamba, sendo que nunca na história da NFL um time jogou o SB em seu estádio. Eis aí o primeiro grande desafio de Tom Brady, que pelo New England chegou a nove finais, conquistando seis anéis de campeão do Super Bow.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário