O campeão nacional Paris Saint-Germain levantou mais uma taça, agora da Copa da França, ao bater o Saint-Étienne, nesta sexta (24), por 1 a 0, com gol do brasileiro Neymar.
A partida marcou a volta da realização de partida por competição oficial de futebol na França, depois da paralisação pela pandemia da Covid-19, e contou, inclusive, com presença de público, ainda que com limitação (cerca de 5 mil estiveram presentes no Stade de France).
Apesar do placar magro, o PSG desperdiçou inúmeras chances para fazer mais gols. O Saint-Étienne, que foi valente na partida, teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, já em desvantagem no marcador.
Perrin, zagueiro e capitão do Saint-Étienne, recebeu o cartão vermelho após revisão do árbitro, que inicialmente havia dado só o amarelo pela entrada duríssima em Mbappé (envolvido na jogada do gol), que, inclusive, precisou ser substituído e apareceu de muletas na festa do título.
No fim, o Saint-Étienne apertou um pouquinho, rondando a área do Paris, mas não conseguiu chegar à igualdade. Foi o 13ª conquista da Copa da França.
https://www.instagram.com/p/CDCieCVIfJA/
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.