Na mesma terça-feira (17) que Tom Brady anunciou a saída do New England Patriots, já se confirmou o destino do quarterback da NFL. Ele vai jogar no Tampa Bay Buccaneers, noticiaram à noite veículos da imprensa dos EUA e o próprio perfil oficial da liga de futebol americano.
BREAKING: Tom Brady has an agreement in principle to join the Buccaneers. The deal is roughly $30M per year. (via @Rapsheet) pic.twitter.com/sW217u2PvF
— NFL (@NFL) March 17, 2020
Brady fechou contrato de 30 milhões de dólares anuais (cerca de R$ 150 milhões), de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network.
Assim, Tom Brady jogará na NFC South (divisão Sul da Conferência Nacional), tendo como adversários o New Orleans Saints, de outro quarterback de elite, Drew Brees; o Atlanta Falcons, do QB MVP de 2016 Matt Ryan; e o Carolina Panthers, que agora tem Teddy Bridgewater, ex-Saints, como quarterback.
Será uma temporada regular mais competitiva para Brady do que era pelo Patriots, na AFC East, com Jets, Dolphins e Bills como rivais.
O próprio Twitter da NFL destacou que com a mudança de Brady para Tampa, os fãs da bola oval terão a chance de assistirem a dois confrontos entre Brady (Bucs) e Brees (Saints) na temporada regular.
.@TomBrady. @drewbrees. Twice a year. pic.twitter.com/UYeytumRfA
— NFL (@NFL) March 18, 2020
Vale lembrar, também, que o próximo Super Bowl será disputado justamente em Tamba, sendo que nunca na história da NFL um time jogou o SB em seu estádio. Eis aí o primeiro grande desafio de Tom Brady, que pelo New England chegou a nove finais, conquistando seis anéis de campeão do Super Bow.
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.