Início » Esportes » Futebol Nacional » Série B » O que esperar da 7ª rodada da Série B. Tem Vasco x Bahia

O que esperar da 7ª rodada da Série B. Tem Vasco x Bahia  

Saiba o que esperar da 7ª rodada da Série B, que começa nesta sexta (13) com dois jogos. No domingo (15), tem um quente Vasco x Bahia. Confira:

São Januário estádio do vasco da gama
Vasco x Bahia é o grande jogo da 7ª rodada da Série B. Duelo está marcado para domingo (15), às 16h, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

7ª rodada da Série B:

Nesta sexta-feira (13):

19h: Ponte Preta x Novorizontino (Moisés Lucarelli) – duelo entre 10º e 7º colocados

Nos seis jogos que fizeram, Ponte e Novorizontino venceram duas vezes, ambas em casa. O time de Novo Horizonte empatou três jogos. Por sinal, todos atuando fora. E o duelo é no campo da Ponte, onde está invicta.

21h30: Chapecoense x Sport (Arena Condá) – duelo 6º x 3º

As três vitórias do Sport foram como mandante. Fora de casa, o melhor que conseguiu foi empatar dois jogos. Já a Chape ainda não venceu em Chapecó, onde empatou duas vezes e perdeu uma, para o Cruzeiro.

Sábado (14):

11h: Criciúma x CRB (Heriberto Hülse) – duelo 14º x 20º

O hoje lanterna CRB perdeu as três partidas que fez como visitante. Já o Criciúma venceu uma e empatou duas como mandante.

11h: Londrina x Brusque (Estádio do Café) – duelo 18º x 12º

O Brusque perdeu as três partidas que fez até aqui fora. O Londrina, por sua vez, ganhou uma e empatou duas em seu campo.

16h: Tombense x Guarani (Estádio Soares de Azevedo) – duelo 19º x 16º

A Tombense empatou os três jogos que fez anteriormente em casa, enquanto o Guarani perdeu duas e empatou uma partida como visitante.

18h30: Sampaio Corrêa x Vila Nova (Castelão/MA) – duelo 17º x 13º

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa obteve dois empates e apenas uma vitória. Como visitante, o Vila Nova empatou duas partidas e perdeu uma.

20h30: CSA x Operário-PR (Estádio Rei Pelé) – duelo 15º x 8º

Em casa, o CSA amargou dois empates e conseguiu só uma vitória em casa. O Operário, por sua vez, obteve dois empates e sofreu uma derrota atuando fora.

Domingo (15):

16h: Náutico x Cruzeiro (Aflitos) – duelo 11º x 2º

O Cruzeiro começou a Série B perdendo fora de casa, para o Bahia, atual líder. Depois, arrancou um empate e venceu uma como visitante. Jogando nos Aflitos, o Náutico também começou perdendo, e para o mesmo Bahia. Depois, venceu a primeira e empatou a terceira partida que fez em casa.

16h: Vasco x Bahia (São Januário) – duelo 5º x 1º

O invicto Vasco venceu dois jogos e empatou um em casa, enquanto o líder da Série Bahia venceu o Náutico, como já dito (foi a sua primeira partida como visitante) e depois empatou e perdeu os outros duelos que realizou fora de casa.

Apesar da invencibilidade, o Cruz-Maltino empatou demais até aqui (quatro vezes) e por isso nem vencendo ele consegue ficar à frente do Bahia. No máximo, iguala os 13 pontos do líder.

Segunda-feira (16):

20h: Ituano x Grêmio (Novelli Júnior) – duelo 9º x 4º

O Grêmio havia vencido três partidas seguidas, até ser derrotado pelo Cruzeiro na rodada passada. O retrospecto do Tricolor gaúcho como visitante aponta um empate, uma vitória e justamente esse revés para a equipe mineira. O seu adversário, Ituano, está invicto atuando em casa, onde obteve duas vitórias e empatou um jogo. Ou seja, esse jogo em Itu será um baita desafio para a equipe de Roger Machado.

Classificação da Série B após 6 rodadas:

1º Bahia: 13 pontos
2º Cruzeiro: 13 pontos
3º Sport: 11 pontos
4º Grêmio: 10 pontos

5º Vasco: 10 pontos
6º Chapecoense: 9 pontos
7º Novorizontino: 9 pontos
8º Operário-PR: 8 pontos
9º Ituano: 8 pontos
10º Ponte Preta: 8 pontos
11º Náutico: 7 pontos
12º Brusque: 7 pontos
13º Vila Nova: 7 pontos
14º Criciúma: 6 pontos
15º CSA: 6 pontos
16º Guarani: 6 pontos

17º Sampaio Corrêa: 5 pontos
18º Londrina: 5 pontos
19º Tombense: 5 pontos
20º CRB: 4 pontos

Deixe um comentário