Início » Esportes » Futebol Internacional » São Paulo joga mal e escapa de derrota para River no Morumbi

São Paulo joga mal e escapa de derrota para River no Morumbi  

Novamente jogando mal no Morumbi, o São Paulo contou com dois gols contra para escapar da derrota em casa para o River Plate. No fim, o time de Fernando Diniz arrancou um empate por 2 a 2 que, pelas circunstâncias, acabou sendo bom. Ou melhor, menos ruim.

Julián Álvarez, durante comemoração do segundo gol do River, que por pouco não foi o da vitória dos Millonarios sobre o São Paulo em pleno estádio do Morumbi (Reprodução: Twitter/River Plate)

E olha que o Tricolor conseguiu abrir o placar logo aos 9 minutos de partida, com o primeiro dos dois gols contra. Em chute de Reinado, a bola desviou em Enzo Pérez, bateu na trave e entrou. No entanto, ainda no primeiro tempo, aos 17, Borré empatou.

E na etapa final, aos 34 minutos, um gol de Julián Álvarez para o River, virando a partida, por pouco não acabou transformando um mau resultado de empate em algo quase catastrófico para fins de classificação.

A sorte foi que poucos minutos depois Angileri, também contra, decretou o placar final de 2 a 2 no Morumbi, para grande alívio do Tricolor.

Mas o resultado de empate não foi nada bom para Fernando Diniz e seus comandados. Isso porque a LDU venceu na rodada, inclusive superando um adversário que o São Paulo amargou uma derrota, o peruano Binacional, assumindo a ponta do grupo D, com 6 pontos. River e São Paulo têm 4, mas os argentinos estão à frente pelo melhor saldo de gols.

O próximo compromisso do São Paulo é justamente contra a líder LDU, na terça (23), na altitude de Quito, onde o Flamengo tomou 5 a 0 do Independiente del Valle.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário