Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions League » Real é surpreendido em casa e perde para Shakhtar Donetsk

Real é surpreendido em casa e perde para Shakhtar Donetsk  

Jogando no Alfredo Di Stéfano, dessa vez pela Champions League, nesta quarta (21), o Real Madrid foi surpreendido, derrotado por 3 a 2 pelo Shakhtar Donetsk.

O técnico Zinedine Zidane resolveu poupar alguns titulares e pagou caro na estreia pela prestigiada competição europeia.

Cheio de brasileiros, entre eles o ex-corintiano Dentinho, que participou do segundo gol, o ucraniano Shakhtar Donetsk surpreendeu o Real em Madrid, vencendo o gigante espanhol por 3 a 2, na estreia dos times na fase de grupos da Champions (Reprodução: Twitter/Shakhtar)

No primeiro tempo, os ucranianos terminaram vencendo por 3 a 0, com gols do brasileiro Tetê, de Varane (contra) e Solomon, fora outras oportunidades claras desperdiçadas.

Na volta para a etapa final, porém, o treinador francês resolveu voltar com Benzema, depois colocou Vinicius Júnior, que marcou um dos dois gols rapidíssimos dos Merengues. O primeiro foi de Modric, que posteriormente foi substituído para a entrada de Toni Kroos.

No entanto, apesar da pressão, o time espanhol não conseguiu furar a retranca ucraniana e amargou surpreendente derrota em casa.

Com isso, o Shakhtar por enquanto lidera o grupo B com três pontos. No entanto, Internazionale x Borussia Mönchengladbach jogam daqui a pouco, às 16h, pela mesma chave.

Outro jogo desta quarta iniciado às 13h55 (de Brasília):

Red Bull Salzburg e Lokomotiv Moscou empataram por 2 a 2 na Áustria, pelo grupo A, o mesmo onde estão o atual campeão Bayern de Munique e o espanhol Atlético de Madrid, que se enfrentam em seguida, a partir das 16h, na Allianz Arena.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

 

Deixe um comentário