Início » Esportes » Futebol Internacional » Hoje tem Flamengo, Santos e Athletico por vagas nas quartas

Hoje tem Flamengo, Santos e Athletico por vagas nas quartas  

Flamengo, Santos e Athletico Paranaense voltam a campo nesta terça (1º) pela Libertadores, por vagas às quartas de final. A situação do Santos é a mais confortável.

Flamengo decide à noite, no Maracanã, classificação às quartas de final da Libertadores (Reprodução: Instagram/Maracanã)

Na quarta (2), será a vez do Palmeiras, um dos times brasileiros com maior folga para se classificar, e o Internacional, este excepcionalmente realizando ainda a sua partida de ida contra o Boca Juniors, já que no dia 25 de novembro, data originalmente prevista para o primeiro confronto, foi de luto na Argentina e no mundo com o falecimento de um ilustre torcedor xeneize, Diego Maradona, ídolo e maior craque do futebol daquele país.

A Conmebol teve o bom senso de adiar a partida, a pedido do clube argentino, para esta quarta, às 21h30, no Beira-Rio, com a volta remarcada para o dia 9, igualmente uma quarta-feira, no mesmo horário, em La Bombonera, onde Diego jogou e torceu fervorosamente pelo seu Boca.

Por fim, nesta quinta-feira (3), o Grêmio recebe o Guaraní, do Paraguai, para sacramentar a classificação às quartas de final. O Tricolor, a exemplo do Palmeiras, é aquele que melhor resultado obteve na ida.

Confira os jogos e as situações dos times brasileiros:

Terça (1º):

19h15: Santos x LDU – Vila Belmiro (ida: vitória santista por 2 a 1) – Santos tem a vantagem do empate e pode até perder por 1 a 0. Derrota do Peixe por 2 a 1 leva a disputa da vaga aos pênaltis. LDU avança no tempo normal se vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que por placar acima de dois: 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante.

-> Aposte em Santos x LDU aqui no site do Betmotion.

19h15: Athletico-PR x River Plate – estádio Libertadores de América, do Independiente, em Avellaneda, Buenos Aires/ARG (ida: 1 a 1 na Arena da Baixada) – como amargou empate com gols em casa, o 0 a 0 não interessa ao Furacão, que precisa de vitória por qualquer placar ou de empate, mas desde que no mínimo por 1 a 1 (para levar a disputa aos penais) ou acima: 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4 etc. (que daria a classificação à equipe paranaense nos 90 minutos).

-> Aposte em River Plate x Athletico-PR aqui no site do Betmotion.

21h30: Flamengo x Racing – Maracanã (ida: 1 a 1 no Cilindro, de Avellaneda/ARG) – como empatou com gols fora de casa, a vantagem do Flamengo é idêntica a do River sobre o Athletico. Ou seja, avança com um 0 a 0 ou com vitória, obviamente. E um novo 1 a 1 leva a disputa da classificação às penalidades.

-> Aposte em Flamengo x Racing aqui no site do Betmotion.

Quarta (2):

19h15: Palmeiras x Delfín – Allianz Parque (ida: vitória do Verdão por 3 a 1) – com o ótimo resultado obtido no Equador, o Palmeiras só perde a vaga numa improvável derrota pelo menos placar da ida (3 a 1) e ainda assim sendo derrotado também na disputa de pênaltis, ou então se tomar 3 a 0 em casa (nem o 2 a 0 serve ao Delfín) ou se o Alviverde for goleado por, por exemplo, 4 a 2 ou 5 a 3 (com esses dois placares, Delfín avançaria pelo critério de gols fora). Não vai acontecer.

21h30: Internacional x Boca Juniors – Beira-Rio (volta na quarta, 02/12, em La Bombonera) – Colorado e o copero Boca iniciam disputa uma semana depois da morte do ídolo do futebol mundial, Diego Maradona.

-> Aposte em Internacional x Boca aqui no site do Betmotion.

Quinta (3):

Grêmio x Guaraní – Arena do Grêmio (ida: triunfo gremista por 2 a 0 em pleno Defensores del Chaco, em Assunção/PAR) – time de Renato Portaluppi só deixa escapar vaga se perder de 2 a 0 e for superado na disputa por pênaltis. Já para ser eliminado no tempo normal, o Tricolor teria que tomar 3 a 0, ou 3 a 1, ou ser goleado por 4 a 2 ou por 5 a 3 em casa, por exemplo.

Jogos de volta dos brasileiros nas oitavas da Sul-Americana:

Terça (1º), às 19h15: Unión Santa Fe x Bahia – estádio 15 de Abril, em Santa Fe/ARG (ida: 1 a 0 Bahia na Itaipava Arena Fonte Nova)

Quinta (3), às 21h30: Vasco x Defensa y Justicia – São Januário (ida: empate por 1 a 1 no Norberto Tomaghello/ARG)

Aposte no Betmotion:

Para apostas nas partidas da Libertadores e da Sul-Americana, bem como em outros eventos esportivos, acesse o site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário