Por postura discriminatória, Filipe “Ranger” Brombilla, jogador do Flamengo Esports, foi suspenso pela Riot Games, ficando fora da próxima partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
O caçador rubro-negro escreveu a palavra “Lainbow”, trocando a letra “R” pela letra “L” para se referir a Kim “Rainbow”, jogador sul-coreano do Santos, em uma postagem no Twitter, segundo noticiou o Globoesporte.
A má conduta rendeu multa de R$ 5 mil ao Flamengo. É a segunda vez que a organização é punida por mau comportamento do caçador.
A decisão da punição ao player foi divulgada pela produtora neste domingo (26), no fim da rodada do torneio. “Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar qualquer tipo de conduta discriminatória. Esse tipo de conduta é considerada grave e será enquadrada em conduta inadequada grave, previsto na Tabela de Penalidades da Temporada 2020″avisou a Riot, em comunicado oficial, repercutido pelo site do Grupo Globo.
Sexto colocado, o Flamengo não tem jogador da posição inscrito como reserva. Ou seja, terá que adaptar alguém como caçador contra a FURIA, no sábado (1º de agosto).
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.