Início » Esportes » Futebol Nacional » Timão tem vitória heroica na estreia de Mancini. Galo tropeça

Timão tem vitória heroica na estreia de Mancini. Galo tropeça  

Na estreia do técnico Vagner Mancini, o Corinthians conquistou na noite desta quarta (14) uma vitória heroica sobre o Athletico-PR, com um jogador a menos e gol de Everaldo nos acréscimos.

Com um jogador a menos e gol de Everaldo no fim, Corinthians volta a vencer na estreia de Mancini (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O zagueiro Bruno Méndez foi expulso aos 28 minutos do segundo tempo após revisão do VAR, que flagrou um soco do uruguaio em Renato Kayzer.

A partir daí, o Timão praticamente abdicou do ataque, sofrendo intensa pressão do Furacão, que parou na ótima jornada do goleiro Walter, que substituição o titular Cássio e fez ótimas e difíceis defesas, salvando o time.

No fim, Xavier roubou bola no meio-campo e serviu Everaldo na ponta esquerda. O atacante tocou entre as pernas do goleiro Jandrei e marcou. Porém, foi preciso esperar o VAR confirmar que estava em posição legal.

Com o resultado, o Corinthians foi a 18 pontos, chegando à 14ª colocação e, portanto, fora da zona de rebaixamento. No domingo (18), porém, o desafio é bem maior: recebe o Flamengo, um dos candidatos ao título, na Neo Química Arena.

https://www.instagram.com/p/CGWWMTklYkw/

Outros resultados da noite de Brasileirão:

Atlético-MG 1 x 1 Fluminense – cariocas foram superiores no 1º tempo do jogo do Mineirão e abriu o placar com Caio Paulista. Galo foi bem melhor na etapa final e chegou à igualdade com Guilherme Arana.

https://www.instagram.com/p/CGWYaPJHNwm/

Sport 3 x 5 Internacional – Colorado marcou com Rodrigo Moledo, Patrick (2), Adryelson (contra) e Yuri Alberto. Donos da casa fizeram com Leandro Barcia, Marquinhos, Mikael.

https://www.instagram.com/p/CGWWi0cn_us/

Santos 0 x 1 Atlético-GO – em jogadaça de Janderson, que enfileirou defensores, o ex-corintiano serviu Chico, que bateu bonito para marcar um golaço contra um desfalcado Peixe.

https://www.instagram.com/p/CGWUmCAn2Hm/

Grêmio 3 x 1 Botafogo – Pepê fez dois, Diego Souza o outro e o Tricolor venceu cariocas, que descontaram com Matheus Babi.

https://www.instagram.com/p/CGWUDNLHHct/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário