Início » Esportes » Futebol Nacional » Mancini conquista segunda vitória com “cara de Corinthians”

Mancini conquista segunda vitória com “cara de Corinthians”  

Como na estreia do técnico Vagner Mancini, contra o Athletico em Curitiba, o Corinthians novamente arrancou na raça uma vitória fora de casa, em São Januário, contra o Vasco, por 2 a 1, na noite desta quarta (21).

Everaldo marcou no fim o gol da vitória corintiana em São Januário (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Pelo que foi o jogo, em especial o segundo tempo, o resultado que melhor combinava com o que foi a partida era o empate, que era o que estava acontecendo até os 44 minutos do segundo tempo, quando Everaldo chutou, a bola desviou em Henrique e enganou o goleiro Fernando Miguel, entrando, para a felicidade do atacante corintiano.

Mantuan abriu o placar para o time paulista aos 22 do primeiro tempo, e Ribamar, aos 26 da etapa final, empatou para o Cruz-Maltino. Mas a sorte sorriu para os visitantes com o gol espírita de Everaldo, numa vitória com “cara de Corinthians”.

Por sinal, triunfo importante para o Timão (segunda vitória de Mancini) que, ao menos por enquanto, se afasta da zona de rebaixamento. O Corinthians foi a 21 pontos, assumindo provisoriamente a 10ª colocação, ainda com toda a 18ª rodada pela frente, no sábado e domingo.

O Vasco, por sua vez, pára nos 18 pontos e por isso corre risco de terminar o domingo entre os quatro últimos. Porém, é bom lembrar, tem dois jogos a menos.

https://www.instagram.com/p/CGoYycAFSmo/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário