Início » Esportes » Futebol Nacional » Flamengo empata com Bragantino e perde chance de ser líder

Flamengo empata com Bragantino e perde chance de ser líder  

Em meio a uma maratona de jogos, o Flamengo, que já havia atuado na terça, voltou a campo nesta quinta (15) e ficou no 1 a 1 com o vice-lanterna Red Bull Bragantino, que abriu o placar com Claudinho. Lincoln empatou para o Rubro-Negro.

Flamengo e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1 no Maracanã (Reprodução: Twitter/Red Bull Bragantino)

Com esse resultado, o time de Domènec Torrent perde a chance de ser líder isolado na incompleta 16ª rodada do Brasileirão, que ainda tem Goiás x Bahia amanhã, às 20h.

O Flamengo foi aos mesmos 31 pontos de Atlético-MG e Internacional, mas fica atrás de ambos nos critérios de desempate. E o Galo ainda possui um jogo a menos.

O quarto colocado é o São Paulo, que tem 26 pontos e teve o seu jogo contra o Ceará adiado (o outro é Vasco x Fortaleza). Assim, o Tricolor tem dois jogos a menos do que Inter e Flamengo, e um a menos do que o líder.

Fluminense e Santos fecham o atual G6, com 25 e 24 pontos, respectivamente. Derrotado em casa pelo Coritiba, o Palmeiras é só o sétimo, com 22 pontos em 15 partidas (mesmo número de jogos do líder Atlético).

Já o Red Bull Bragantino vive situação distinta desses times mencionados, ocupando a penúltima posição na tabela, com 13 pontos em 16 jogos.

https://www.instagram.com/p/CGYtEMyHHT9/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário