Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileirão Série A » Em crise, Timão recebe Santos; Diniz pode ter última chance

Em crise, Timão recebe Santos; Diniz pode ter última chance  

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ser de mais uma demissão de técnico. Pressionado após a queda da Libertadores e com campanha irregular no Brasileirão, Fernando Diniz pode cair em caso de mau resultado do São Paulo contra o Atlético-GO, nesta quarta (7), às 20h30, no Morumbi.

Com Fernando Diniz pressionado, São Paulo recebe o Atlético-GO, de Vagner Mancini (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Qualquer resultado diferente da vitória poderá resultar na saída do atual comando tricolor, avalia o comentarista do Grupo Globo, Paulo Vinicius Coelho.

Em seu blog no “ge”, PVC lembra a conturbada saída de Vagner Mancini do Tricolor em 2019, logo após a chegada do hoje contestado Diniz, a pedido de jogadores do elenco (Daniel Alves, principalmente).

Para o analista, não seria estranho nem uma tentativa de volta de Mancini ao clube do Morumbi. “Um ano depois, o encontro entre São Paulo e Atlético Goianiense pode determinar a saída de Diniz. Só há certeza de que isto não acontecerá se o Tricolor ganhar em casa, o que é o resultado mais provável. Em caso contrário, de vitória do Atlético, não estranhe nem sequer se o São Paulo cogitar o retorno de Mancini ao Morumbi”.

Para complicar, enfrentar o bem armado Atlético-GO de Mancini é uma tarefa dura. O time já meteu 3 a 0 no Flamengo, venceu o Vasco (este, fora, em São Januário) e arrancou empate do Fluminense também no Rio, além de ter batido o Bahia em Salvador e somado um pontinho contra o bom Fortaleza, de Rogério Ceni: 0 a 0 no Castelão. Recentemente, por pouco não bateu o Corinthians em Itaquera. Terminou 0 a 0, mas o time goiano mereceu vencer.

Outro jogo tenso é Corinthians x Santos

O Corinthians também tem o seu treinador questionado por torcedores e boa parte da crítica. No caso, o interino técnico Dyego Coelho.

A pressão aumenta com a dificuldade do Timão em vencer e assim conseguir se afastar da zona de rebaixamento. Teve até protesto de torcedores no CT alvinegro.

Pois nesta quarta, às 19h, em sua Neo Química Arena, o Timão tem o duríssimo Santos, de Cuca, que, mesmo desfalcado, tem dado conta do recado e conseguido grandes resultados, inclusive fora de casa. Ganhou todas como visitante na Libertadores, por exemplo, além de na última rodada ter derrotado o Goiás, em Goiânia, pelo Brasileiro.

Todas as partidas da 14ª rodada:

Quarta (7), às 19h15:

Flamengo (4º) x Sport (5º)

Grêmio (15º) x Coritiba (17º)

Bahia (16º) x Vasco (9º)

Quarta (7), às 20h30:

São Paulo (7º) x Atlético-GO (11º)

Goiás (lanterna) x Fluminense (8º)

Quarta (7), às 21h30:

Botafogo (vice-lanterna) x Palmeiras (3º)

Fortaleza (10º) x Atlético-MG (líder)

Quinta (8):

19h: Athletico-PR (12º) x Ceará (13º)

21h: Red Bull Bragantino (18º) x Internacional (vice-líder)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário