Início » Esportes » Futebol Nacional » Cruzeiro volta a vencer na Série B em primeiro jogo de Felipão

Cruzeiro volta a vencer na Série B em primeiro jogo de Felipão  

Após quatro jogos sem vencer, enfim o Cruzeiro ganhou uma partida na Série B, e foi bem na reestreia de Luiz Felipe Scolari, de volta à Raposa. Triunfo suado sobre o Operário nesta terça (20), por 1 a 0, com gol no fim, mas que vale muito e pode ser o início de uma reação.

Primeiro jogo do Cruzeiro sob comando de Felipão e já veio a primeira vitória na Série B (Reprodução: Instagram/Cruzeiro)

Arthur Caíke marcou aos 39 minutos da etapa final o gol da vitória do Cruzeiro, que agora soma 16 pontos, ainda na zona de rebaixamento, numa incômoda 17ª colocação na tabela.

Pode cair uma posição caso o Figueirense vença em casa o CRB nesta quarta (21). De todo modo, vencer sempre ajuda a dar um novo ânimo em uma luta que inicialmente se restringe a não cair para a Série C, mas que pode vir a ser pelo acesso, se a arrancada se consumar.

Hoje, a Ponte Preta é a quarta colocada na classificação, com 27 pontos. Portanto, o Cruzeiro está a 11 dessa posição, que vale a volta à Série A. Mas é cedo, como o próprio Felipão declarou após o jogo, pregando o jogo a jogo para alcançar objetivos.

Declarações do experiente técnico, repercutidas pelo “ge”, site do Grupo Globo:

“A gente venceu o jogo no sufoco. Calma, muita calma… [A vitória] não foi de muita qualidade nossa, não. Foi de entrega, de luta, de colocação, de situações que a gente trabalhou e que aconteceram, que os jogadores estavam posicionados, mas falta muito. Não vamos comemorar muito essa vitória, porque estamos lá embaixo. Falta muito, e vamos atrás disso.”

“Estou lá embaixo. Primeiro eu tenho que sair de onde estou, de onde nós estamos, porque hoje faço parte desse grupo. Então, ainda faltam muitos e muitos jogos, muita qualidade, muito treinamento, muitos pontos pra que a gente possa sair dessa situação. Primeiro, entendo que devemos fazer isso: jogo a jogo, ponto a ponto, objetivo a objetivo. Ganhamos uma posição [na verdade, duas]. Temos que jogar no domingo pra ganhar uma outra posição, ou duas posições. Assim vamos, melhorando.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário