Início » Esportes » Futebol Nacional » Cruzeiro recebe terceiro “não” de técnico de time da Série B

Cruzeiro recebe terceiro “não” de técnico de time da Série B  

Marcelo Chamusca, que comanda o Cuiabá, líder da Série B, é mais um técnico a dizer “não” a uma proposta do Cruzeiro, que demitiu Ney Franco, após o frustrante empate sem gols com o lanterna Oeste no último domingo (11). Aquele foi apenas o sétimo jogo do treinador.

Marcelo Chamusca, técnico do Cuiabá, que lidera a Série B, recusou proposta do Cruzeiro (Reprodução: Instagram/Cuiabá)

A Raposa já havia procurado Lisca, do América-MG, atual quarto colocado da Segundona, e Umberto Louzer, da vice-líder Chapecoense.

Sobre Luiz Felipe Scolari, o comentarista Paulo Vinicius Coelho escreveu em seu blog: “Felipão tem reunião com o Cruzeiro agendada para esta quinta-feira. Pode ir para a Toca da Raposa.”

O analista de futebol da Globo também mencionou a possibilidade de Scolari interessar ao Palmeiras, que demitiu Luxemburgo após derrota para Coritiba no Allianz Parque.

O auxiliar Célio Lúcio e o preparador físico Rodrigo Saar, da comissão fixa, treinam o time enquanto não chega um novo técnico.

Passagem de Felipão pelo Cruzeiro

Felipão comandou o Cruzeiro entre 2000 e 2001 (Foto: acervo/Gazeta Press)

Quando esteve à frente do Cruzeiro, Felipão comandou um bom time celeste que tinha como destaque Juan Pablo Sorín e que levou ao título da Copa Sul-Minas de 2001, sendo posteriormente convidado para dirigir pela primeira vez a Seleção Brasileira, que se sagraria campeã do mundo no ano seguinte, na Copa da Coreia e do Japão.

Time está na zona de rebaixamento à Série C

Em situação dramática na tabela, o Cruzeiro, ao contrário do que se supunha, não briga pelo acesso à Série A, mas para evitar a queda à Terceira Divisão. O time é o vice-lanterna da Série B, com apenas 12 pontos. Para se ter uma ideia, o quarto colocado, América, tem 26.

O Cruzeiro volta a campo nesta sexta (16), pela 16ª rodada, quando receberá o Juventude (6º lugar), às 21h30, no Mineirão.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário