Início » Esportes » Futebol Nacional » Corinthians e Avaí/Kindermann decidem Brasileirão Feminino

Corinthians e Avaí/Kindermann decidem Brasileirão Feminino  

Corinthians e Avaí/Kindermann decidem neste domingo (6), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo, quem será o campeão do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2020. A partida terá transmissão ao vivo em TV aberta via Band.

Corinthians ou Avaí/Kindermann, quem fica com este troféu de campeão do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020? (Foto: divulgação)

A ESPN Brasil e o Twitter também exibem ao vivo essa grande final do futebol feminino.

Na partida de ida, disputada em 22 de novembro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), nada de gols. Com isso, está tudo igual para o segundo e decisivo duelo de volta, agora na casa corintiana.

Vale lembrar que na semifinal contra o rival Palmeiras, as alvinegras também empataram por 0 a 0 na partida de ida disputada fora de casa e depois fizeram valer o mando de campo e se classificaram à final com categóricos 3 a 0, em Itaquera.

No entanto, para essa grande final o Timão terá pela frente um cascudo time do Avaí/Kindermann, que despachou o São Paulo nas semifinais, justamente com uma vitória fora de casa: 3 a 1 na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Ou seja, jogar no campo adversário não assusta nenhum pouco essas valentes jogadoras do time catarinense.

Aposte no Betmotion:

E aí, já tem palpite sobre qual time ficará com a taça do Brasileirão Feminino? Para apostas nos diferentes eventos esportivos, acesse o site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário