Início » Esportes » Futebol Internacional » São Paulo é derrotado e estará eliminado se perder do River

São Paulo é derrotado e estará eliminado se perder do River  

O São Paulo levou 4 a 2 da LDU, na noite desta terça (22), em Quito, e pode ser eliminado da Libertadores já na próxima rodada, na semana que vem.

LDU complicou a classificação do São Paulo ao derrotar o time de Fernando Diniz por 4 a 2, em Quito (Reprodução: LigaPro)

O Tricolor encara na quarta que vem, dia 30, na Argentina, o River Plate, que nesta terça goleou o Binacional por 6 a 0 em Lima, no Peru.

A partida será em Avellaneda, e não no Monumental de Núñez, que passa por reforma. Uma derrota e o time são-paulino estará fora do torneio.

Restando mais duas rodadas, a classificação do grupo D tem a LDU em primeiro com 9 pontos, seguido por River com 7 e São Paulo com 4.

O problema é que, não bastasse a desvantagem na pontuação, a diferença de saldo de gols (primeiro critério de desempate) entre os rivais da semana que vem é imensa: 11 a 0 para os argentinos. E como na outra partida a LDU joga em casa contra o lanterna da chave, Binacional, com chance de ali já assegurar a sua vaga, um empate em Buenos Aires já causaria quase a eliminação do time paulista.

Sobre o jogo de Quito, Jhojan Julio (duas vezes), Martínez Borja e Billy Arce fizeram os gols da LDU, enquanto Brenner e Tréllez, que entraram no segundo tempo, descontaram para o São Paulo.

https://www.instagram.com/p/CFdoHpHoe6h/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário