Na “dança dos cockpits” da Fórmula 1 para 2021, Carlos Sainz assume a vaga do alemão Sebastian Vettel na Ferrari, enquanto o australiano Daniel Ricciardo assume posto do espanhol na McLaren.
Os anúncios foram feitos por ambas as equipes na manhã desta quinta-feira (14).
.@Carlossainz55 to race for Scuderia Ferrari Mission Winnow in 2021 and 2022https://t.co/XA3xLP0a77
— Scuderia Ferrari HP (@ScuderiaFerrari) May 14, 2020
McLaren announces that @DanielRicciardo will race for the team alongside @LandoNorris in the Formula One World Championship from 2021. 🤝
Read more ⬇️
— McLaren (@McLarenF1) May 14, 2020
“Estou muito feliz que vou pilotar para a Ferrari em 2021 e estou empolgado com o meu futuro na equipe. Ainda tenho um ano importante pela McLaren Racing e estou realmente ansioso para voltar a correr com eles nesta temporada”, escreveu o espanhol de 25 anos no seu Twitter.
Na terça-feira (12), Vettel e Ferrari anunciaram a não continuidade para 2021, após não chegarem a um acordo para a renovação de contrato.
Já o sorridente Ricciardo se manifestou assim sobre a suam mudança de equipe: “Sou muito grato pelo meu tempo com a Renault e a maneira como fui aceito na equipe. Mas ainda não terminamos, e mal posso esperar para voltar ao grid deste ano. Meu próximo capítulo ainda não chegou, então vamos terminar com força. Obrigado.”
https://www.instagram.com/p/B5pgMiDllxr/
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.