Assim como no confronto de ida na Arena da Baixada, o Athletico marcou no fim também no Couto Pereira, virou para cima do Coritiba e é tricampeão paranaense.
Sabino havia aberto o placar, de pênalti, no fim do primeiro tempo. E na etapa final, quando a decisão parecia ir para a disputa por pênaltis, o jovem Khellven, que havia entrado aos 29 do segundo tempo, marcou um golaço em chute de longe, aos 45, mandando no ângulo esquerdo do goleiro Muralha.
QUE GOLAAAAAÇO!
Khelven entrou no segundo tempo e no finzinho do jogo fez essa pintura na decisão do #ParanaenseNoDAZN!
Fique ligado no DAZN
https://t.co/tJP9bfuxt8 pic.twitter.com/aehwIwZ0eI
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) August 6, 2020
O empate já dava o título ao Furacão, já que no domingo (2) venceu o Athletiba por 1 a 0, com gol igualmente aos 45 do segundo tempo, só que de Léo Cittadini. Mas Nikão fez o segundo, o gol da virada do Athletico, do 2 a 1, aos 47, decretando o tri do estadual (2019-2019-2020).
#FuracãoTri #DeuALógica pic.twitter.com/ENmDXJpxOA
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) August 6, 2020
Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.
Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.