Início » Esportes » Futebol Nacional » São Paulo x Palmeiras decidirão Paulista. Grêmio vence Gre-Nal

São Paulo x Palmeiras decidirão Paulista. Grêmio vence Gre-Nal  

São Paulo x Palmeiras será a final do Campeonato Paulista 2021. O Verdão venceu o Corinthians por 2 a 0, enquanto o Tricolor goleou o Mirassol por 4 a 0.

Com gols de Victor Luis e Luiz Adriano, o Alviverde foi muito superior no Derby. Poderia ter goleado em Itaquera. Luan ainda perdeu pênalti no fim. Após a eliminação para o rival, o Corinthians demitiu o técnico Vagner Mancini.

Victor Luis fez o primeiro do Palmeiras na semifinal do Paulista 2021
Victor Luis marcou o primeiro gol da vitória do Palmeiras no Derby pela semifinal paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Melhor campanha do Paulista, o São Paulo de Hernán Crespo confirmou favoritismo, venceu o Mirassol no Morumbi, com gols de Arboleda, Pablo, Gabriel Sara e Luciano, e será o adversário do Verdão.

Crespo durante sao paulo 4 x 0 mirassol paulista 2021
Melhor campanha do Paulista, São Paulo de Hernán Crespo avançou com goleada sobre o Mirassol (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Ainda não é oficial, mas as duas partidas das finais podem ser disputadas na quinta (20) e no domingo (23).

Outras finais estaduais 

Além do empate no Fla-Flu e da definição de São Paulo x Palmeiras como a final paulista, o fim de semana teve o início de outras duas decisões.

No primeiro Gre-Nal valendo o título do Gauchão 2021, deu Grêmio, de virada, por 2 a 1, em pleno estádio Beira-Rio.

Galhardo fez 1 a 0 para o Colorado, mas o Tricolor foi buscar a vitória com gols de Diego Souza e Ricardinho. A volta será no outro domingo (23), às 16h.

Já na ida da decisão do Mineiro, América e Atlético empataram sem gols no Independência. A volta será no próximo sábado (22), às 16h30, no Mineirão.

Leia também:

Palmeiras abre 2 a 0, mas Corinthians busca empate no Dérbi

Empate do Majestoso e classificações do Campeonato Paulista

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário