Início » Bingo » 5 estratégias para se dar melhor no bingo

5 estratégias para se dar melhor no bingo  

O bingo é um dos jogos mais apaixonantes do mundo. Por ser dinâmico e fácil de aprender, o número de admiradores cresce a todo o momento. Por isso, separamos cinco estratégias que podem ajudar os iniciantes a se dar melhor nas salas virtuais ou físicas. Para testar essas habilidades, o Betmotion oferece diversos tipos de bingo aqui.

estratégias para se dar melhor no bingo

  1. Escolha a melhor sala: Uma coisa é certa: quanto mais adversários, menores são as chances de ganhar. Por isso, antes de entrar em uma sala de bingo, veja a quantidade de jogadores.
  2. Cartelas proporcionais aos números de jogadores: Há quem acredite que o número ideal de cartelas por jogo é quatro. Porém, isso pode variar muito de acordo com a sala. Caso esteja em uma com muitos adversários, suas chances aumentam se adquirir mais cartelas. Por outro lado, se for uma sala pequena, não há necessidade de tantos cartões de bingo. Sempre fique atento para não ultrapassar os seus limites financeiros, afinal, o bingo é um jogo no qual a sorte conta muito.
  3. Escolha cartelas totalmente diferentes: Quanto mais números diferentes você tiver, maiores serão suas chances. Por isso, procure escolher cartelas nas quais os numerais não se repitam muito. Claro que há quem prefira contar com a sorte e respeitar superstições, como sempre escolher um mesmo número nas cartelas (aí é por sua conta em risco).
  4. Conheça todas as regras: Antes de iniciar um jogo, procure saber qual é o tipo de bingo (75 ou 90 bolas, por exemplo) e estude todas as regras. Assim, você diminui suas chances de erros.
  5. Se acreditar em alguma superstição, aposte nela! Por mais irracionais que essas atitudes pareçam, elas realmente podem surtir efeito em quem acredita. Muitos especialistas afirmam que a superstição trata-se de algo saudável, que ajuda o indivíduo a encarar os desafios, a diminuir a ansiedade e a ter fé em que tudo, no final, vai dar certo. De fato, as crenças não são apenas coisas dentro da cabeça das pessoas. Elas realmente afetam seu comportamento.

estratégias para se dar melhor no bingo

 

Quais as superstições mais populares no bingo?

Superstição pode ser caracterizada como a crença baseada na ideia de que determinadas atitudes, números, palavras e objetos trazem azar ou sorte. Esse é um conceito que influencia muitos os admiradores de jogos – e com o bingo não poderia ser diferente.

Os amuletos talvez sejam a forma mais comum de superstição. Isso porque eles podem ser praticamente qualquer coisa. Figas, cruzes de David, chaves, elefantes com a tromba para baixo ou para cima, trevos, gnomos, ferraduras, corcundas, quartos de lua, porcos, patas e cornos de animais, Budas e olhos são apenas alguns exemplos disso.

Nas salas de bingo físico não é raro ver todos os tipos de amuletos em cima das mesas. Ter uma “cadeira da sorte” também é comum nesses ambientes. Geralmente, será o assento no qual o jogador estava quando ganhou pela primeira vez.

estratégias para se dar melhor no bingo superstições

 

Superstição online

Quem joga online também não está imune às superstições. Há quem só entre em um site de bingo vestindo determinadas peças de roupas (meias da sorte, por exemplo), escolha sempre um mesmo número na cartela e sente do mesmo jeito (pernas cruzadas, esticadas, apoiadas em algum lugar etc.).

Por mais irracionais que essas atitudes pareçam, elas realmente podem surtir efeito em quem acredita. Muitos especialistas afirmam que a superstição trata-se de algo saudável, que ajuda o indivíduo a encarar os desafios, a diminuir a ansiedade e a ter fé em que tudo, no final, vai dar certo. De fato, as crenças não são apenas coisas dentro da cabeça das pessoas. Elas realmente afetam seu comportamento.

estratégias para se dar melhor no bingo superstições

 

Deixe um comentário