Início » Esportes » Futebol Internacional » Willian marca duas vezes, mas Chelsea perde dérbi londrino

Willian marca duas vezes, mas Chelsea perde dérbi londrino  

Em dérbi londrino importante, tanto para a disputa por vagas à próxima Champions League quanto à briga contra o rebaixamento, o Chelsea amargou derrota por 3 a 2 para o West Ham, nesta quarta (1º), no Estádio Olímpico.

Willian marcou dois gols de falta, mas o Chelsea acabou derrotado pelo West Ham (Reprodução: Twitter)

E olha que o jogo foi de brilho do brasileiro Willian, que marcou dois gols. Foi ele quem abriu o placar, de pênalti, aos 42 minutos do primeiro tempo. No entanto, Soucek empatou antes do intervalo.

Os visitantes ainda haviam tido um gol anulado pelo VAR, em impedimento milimétrico, quando o placar estava 0 a 0.

No começo da etapa final, o West Ham chegou à surpreendente virada, com gol do atacante Michail Antonio. E novamente Willian, um dos destaques do eletrizante clássico, empatou em bela cobrança de falta aos 27. Mas o West Ham foi buscar a valiosíssima vitória com gol de Yarmolenko nos minutos finais.

Briga esquenta por vaga na Champions

Com o resultado, o Chelsea desperdiçou a chance de assumir a terceira colocação da Premier League, após o Leicester ter perdido para o Everton (que subiu para 11ª posição) no Goodison Park, em Liverpool, também nesta quarta.

Agora, a classificação tem Leicester com 55 pontos, Chelsea parado nos 54, na quarta posição, e colados, muito próximos, Manchester United e Wolverhampton, os dois com 52 pontos (United em quinto pelo melhor saldo de gols).

West Ham respira na luta contra degola

Já os Hammers foram a 30 pontos, alcançando a 16ª colocação na tabela, após o triunfo em casa, e assim se afastando um pouco da zona de rebaixamento, que tem Aston Villa e Bournemouth, 18º e 19º, respectivamente, com 27 pontos, além do lanterna Norwich (21), goleado hoje pelo Arsenal, 4 a 0 no Emirates Stadium.

A  32ª rodada será fechada amanhã com dois jogos: Sheffield United x Tottenhma, às 14h, e um interessantíssimo duelo entre o vice-líder, Manchester City, e o campeão, Liverpool, no Etihad Stadium, às 16h15.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário