Virna, medalhista olímpica pela Seleção de vôlei, testa positivo

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Virna, ex-jogadora de vôlei, medalha de bronze pela Seleção brasileira nos Jogos de Atlanta 1996 e Sidney 2000, testou positivo para o novo coronavírus.

Virna, ex-Seleção de vôlei, testou positivo para o novo coronavírus (Reprodução: Instagram)

Em vídeo no qual divulgou ter sido infectada, ela disse que está assintomática, mantendo isolamento em sua casa.

“Que chato, né, eu tô positivo do COVID. Fizemos o teste toda a família. Todos deram negativo. Infelizmente, o meu deu positivo, mas o meu caso é assintomático, graças a Deus. Que bom. Tô isoladinha aqui, com acompanhamento do infectologista. Estou isolada dos meus filhos e agora aguardar esses 15 dias para tudo ficar bem”, disse no Instagram.

Espero que os sintomas continuem não aparecendo e que esses 15 dias passem logo para eu ficar boa e gostaria de desejar tudo de bom para vocês, agradecer pelo carinho comigo. Se cuidem, fiquem em casa que tudo isso vai passar. É só a gente ter paciência, e o mais importante, ó: mente sã. Força pra todo mundo. Beijos”, completou a manifestação na rede social.

Ainda no Instagram, a ex-jogadora confirmou que fará uma live nesta segunda (1º) com a cubana Mireya Luis, rival dos quentes duelos, com provocações e brigas, na década de 1990.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *